Marcelo R Postado 18 de Março de 2023 Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 Ola pessoal, Estou querendo colocar alguma coisa no CDB de 116% do CDI desse banco... aparentemente só se consegue investir neste CDB abrindo uma conta com eles Alguém por ai tem conta lá ? gosta ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 18 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 É que fui abrir uma conta e começou o role confuso... Segunda-feira tento descobrir Pois tem o Banco Paulista e o Banco Paulista de Investimento Pelo que estou entendendo, um parece ser o banco, o outro é tipo uma corretora do banco desconfio Parece que para investir no CDB só precisaria abrir uma conta no de investimento... mas não descobri ainda O que tenho interesse lá é um CDB 116% do CDI com Liquidez diária Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 18 de Março de 2023 Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 Tenho conta. Criei naquela época que falei sobre no tópico do FGC. Tenho comprado CDB ali Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 18 de Março de 2023 Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 Eu tenho um determinado objetivo com renda fixa, então não me assusto com o Banco Paulista. A BRK só postergou esse objetivo, mas me fez estudar por conta melhores opções de renda fixa em outras corretoras e bancos. Aqui no ambiente da comunidade acho que é um pouco viciado sobre falarem somente da IsaEx, não estão errados dado contexto, mas minha fonte de informação foram outros meios. Tenho gostado do Banco Paulista, tive uma dificuldade quanto aos APPs mas fui bem atendido pelo whatsapp da empresa e foi tudo resolvido. Existe um APP que é do banco de investimentos(BPD Investimentos) e outro app que é de token para acesso no ambiente web(Token Paulista) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 19 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 2 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse: Eu tenho um determinado objetivo com renda fixa, então não me assusto com o Banco Paulista. A BRK só postergou esse objetivo, mas me fez estudar por conta melhores opções de renda fixa em outras corretoras e bancos. Aqui no ambiente da comunidade acho que é um pouco viciado sobre falarem somente da IsaEx, não estão errados dado contexto, mas minha fonte de informação foram outros meios. Tenho gostado do Banco Paulista, tive uma dificuldade quanto aos APPs mas fui bem atendido pelo whatsapp da empresa e foi tudo resolvido. Existe um APP que é do banco de investimentos(BPD Investimentos) e outro app que é de token para acesso no ambiente web(Token Paulista) Tem esse CDB de 116% do CDI la ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 19 de Março de 2023 Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 59 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Tem esse CDB de 116% do CDI la ? Tem. Ele é escalonado por tempo, lembra do print que mandei lá no tópico do FGC? Ele começa como sendo 112% do CDI, depois de 730 dias ele fica como 116% Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hamilton Tenório Da Silva Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro Eu tenho uma conta neste banco e apliquei neste CDB com taxa de 112%, com resgate diário. Abri esta conta a mais de 1 ano, só com aportes (não precisei retirar nada). A minha dúvida é por que não aparece na B3. CDB não deveria aparecer lá no painel do investidor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joventino E G De Medeiros Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro se for o mesmo, banco com esse nome ja esteve envolvido em escadalos da lava jato. pesquise no google... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hamilton Tenório Da Silva Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Ixi. Tá tudo dominado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts