Priscilla Furtado Gonçalves Postado 12 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2021 Boa noite pessoal, Uma dúvida...quando a gente tem um investimento de 4\% , por exemplo, e o vencimento é de menos de 1 ano, eu só recebo o proporcional do tempo aplicado ou esses 4\% é da aplicação até o resgate? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 13 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2021 Olá Priscilla, Normalmente as taxas estão especificadas ao ano. Caso esteja assim, você deve receber proporcional. Dá uma olhada no regulamento do investimento. Lá deve constar se a taxa é 4\%a.a. ou 4\% pelo prazo do investimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 13 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2021 Eu acredito que seja proporcional. Inclusive por isso o título do tesouro às vezes até aparece IPCA + 124\% rsrsrs, porque se o título fosse render todos os anos naquele patamar gerado pela oscilação, ele renderia tudo isso. (pelo menos foi isso que entendi para explicar as \% obscenas que eu via kkkk) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinícius Leite Postado 13 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2021 Exatamente isso que foi explicado, normalmente esses rendimentos são expressos ao ano (você pode sempre conferir no regulamento). Caso o vencimento seja menor que 12 meses, você irá receber a taxa de juro proporcional ao período de aplicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Priscilla Furtado Gonçalves Postado 14 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2021 Obrigada gente. Às vezes na empolgação, a gente acha que tá comprando uma coisa mas na realidade tá levando outra.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 15 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2021 É mesmo Priscilla. Também me sinto assim. Tem que ler várias vezes mesmo antes de contratar qualquer coisa. Tem que ter olhar e pensamento de ninja! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luana Dantas Postado 15 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2021 Verdade Priscila, por isso é importante simular, alguns simuladores mostram o valor do resgate antecipado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 20 de Janeiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Quando a taxa contratada é ao ano e o investimento dura 6 meses tem especificado no investimento o quanto você receberá, no contrato do investimento também deixam bem claro todos esses detalhes, é importante ler. Mas você por via de regra, vai receber SEMPRE o proporcional. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Nunes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Show, eu também tinha esta dúvida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Não lembro de ter visto algum que não fosse o percentual anual, independente do prazo do título, mas ler com atenção é sempre recomendado rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Priscilla Furtado Gonçalves
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Jan
3
15/Jan