Estou querendo ficar rico, como faço? Já tenho 46 anos, disponho de 6 mil reais agora e posso aportar 400 reais todo mês. Qual a melhor valorização anual para esse recurso? Não vou sair, não vou abandonar o barco. Aqui é papo reto.
Tenho filhos, família e contas a pagar mensalmente. Tenho um terreno para vender em Caldas Novas, não querem comprar não pra me ajudar?
Pensa aí e retorne aqui.
Sou honesto, o Raul parece honesto também e possivelmente trabalha com colaboradores jovens e honestos também.
Pergunta
Convidado SergioHB
Olá.
Estou querendo ficar rico, como faço? Já tenho 46 anos, disponho de 6 mil reais agora e posso aportar 400 reais todo mês. Qual a melhor valorização anual para esse recurso? Não vou sair, não vou abandonar o barco. Aqui é papo reto.
Tenho filhos, família e contas a pagar mensalmente. Tenho um terreno para vender em Caldas Novas, não querem comprar não pra me ajudar?
Pensa aí e retorne aqui.
Sou honesto, o Raul parece honesto também e possivelmente trabalha com colaboradores jovens e honestos também.
Obrigado,
Sergio Henrique Begnossi
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Mar
6
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Paulo Roberto Lagedo Lins 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Rodrigo Nunes Endres 1 post
DIAS POPULARES
20/Mar 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Acredito que o jeito mais fácil de ficar rico no teu caso, e começar procurar maneiras de ganhar mais, você não comenta com o que trabalha, mas 400 reais aportando todo mês dificilmente ficará rico, c
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Segue o link da calculadora para você ir vendo o que pode ser feito https://investidorsardinha.r7.com/calculadoras/calculadora-de-juros-compostos/
Rodrigo Nunes Endres
É Sérgio. 46? Não tem tempo a perder. Precisa primeiro se organizar financeiramente, cortar gastos e ser minimalista, gastar menos que recebe. Vender o que não precisa, fazer bico para complementar re
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts