Jump to content
  • 0

Duvida sobre valores na nota de corretagem da Isaex/Orama


Tulio Tanikawa

Pergunta

Galera, tenho uma dúvida sobre os valores da nota de corretagem da Isaex/Orama...

Primeira vez que usei a plataforma, na nota de corretagem saiu que tenho 78,40 de corretagem e mais 7,35 de taxa de liquidação.

Minha dúvida deve ser besta, mas eu achava que não havia cobrança de corretagem, é normal vir? Obrigado

image.png.7bdc946b6d899b2cb347b7086491303b.png

Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

 

13 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Essa taxa de liquidação é a taxa da B3, essa não tem para onde correr, agora essa de corretagem não era para ter. Tem certeza que foi pela IsaEx? Não sei se a Orama cobra taxa de corretagem. Entraria em contato com o suporte da IsaEx e perguntaria

Foi na Isaex sim! entrei pelo https://isa.orama.com.br/ e abri o home broker por la, fiz as compras por la, pelo browser do computador.

Amanhã vou entrar em contato com eles então

Obrigado pela resposta!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Tulio Tanikawa disse:

 

Foi na Isaex sim! entrei pelo https://isa.orama.com.br/ e abri o home broker por la, fiz as compras por la, pelo browser do computador.

Amanhã vou entrar em contato com eles então

Obrigado pela resposta!

Eu percebi que sempre que compro algum ativo ele calcula com a taxa mas ao efetivar e debitar o valor no dia seguinte está taxa sai da nota de corretagem ! Mas não sei o motivo (percebi isso estes dias apenas apos meses aportando heheh)

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Eu percebi que sempre que compro algum ativo ele calcula com a taxa mas ao efetivar e debitar o valor no dia seguinte está taxa sai da nota de corretagem ! Mas não sei o motivo (percebi isso estes dias apenas apos meses aportando heheh)

Cara aconteceu exatamente isso! Fui na nota de corretagem de novo (hoje, um dia depois) e sumiu a taxa e o debito foi sem a taxa...
image.png.c166e2cbbf6c5fa065fad1b4593b8264.png

Deve ser alguma particularidade do sistema. Me salvou de ficar ligando no sac, valeu!

Editado por Tulio Tanikawa
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...