Tulio Tanikawa Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 Galera, tenho uma dúvida sobre os valores da nota de corretagem da Isaex/Orama... Primeira vez que usei a plataforma, na nota de corretagem saiu que tenho 78,40 de corretagem e mais 7,35 de taxa de liquidação. Minha dúvida deve ser besta, mas eu achava que não havia cobrança de corretagem, é normal vir? Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 Essa taxa de liquidação é a taxa da B3, essa não tem para onde correr, agora essa de corretagem não era para ter. Tem certeza que foi pela IsaEx? Não sei se a Orama cobra taxa de corretagem. Entraria em contato com o suporte da IsaEx e perguntaria 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tulio Tanikawa Postado 21 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 13 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Essa taxa de liquidação é a taxa da B3, essa não tem para onde correr, agora essa de corretagem não era para ter. Tem certeza que foi pela IsaEx? Não sei se a Orama cobra taxa de corretagem. Entraria em contato com o suporte da IsaEx e perguntaria Foi na Isaex sim! entrei pelo https://isa.orama.com.br/ e abri o home broker por la, fiz as compras por la, pelo browser do computador. Amanhã vou entrar em contato com eles então Obrigado pela resposta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 2 horas atrás, Tulio Tanikawa disse: Foi na Isaex sim! entrei pelo https://isa.orama.com.br/ e abri o home broker por la, fiz as compras por la, pelo browser do computador. Amanhã vou entrar em contato com eles então Obrigado pela resposta! Eu percebi que sempre que compro algum ativo ele calcula com a taxa mas ao efetivar e debitar o valor no dia seguinte está taxa sai da nota de corretagem ! Mas não sei o motivo (percebi isso estes dias apenas apos meses aportando heheh) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tulio Tanikawa Postado 22 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 (edited) 10 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Eu percebi que sempre que compro algum ativo ele calcula com a taxa mas ao efetivar e debitar o valor no dia seguinte está taxa sai da nota de corretagem ! Mas não sei o motivo (percebi isso estes dias apenas apos meses aportando heheh) Cara aconteceu exatamente isso! Fui na nota de corretagem de novo (hoje, um dia depois) e sumiu a taxa e o debito foi sem a taxa... Deve ser alguma particularidade do sistema. Me salvou de ficar ligando no sac, valeu! Editado 22 de Março de 2023 por Tulio Tanikawa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Tulio Tanikawa
Galera, tenho uma dúvida sobre os valores da nota de corretagem da Isaex/Orama...
Primeira vez que usei a plataforma, na nota de corretagem saiu que tenho 78,40 de corretagem e mais 7,35 de taxa de liquidação.
Minha dúvida deve ser besta, mas eu achava que não havia cobrança de corretagem, é normal vir? Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
21/Mar
4
22/Mar
1
Top Posters For This Question
Tulio Tanikawa 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
21/Mar 2023
4 posts
22/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Eu percebi que sempre que compro algum ativo ele calcula com a taxa mas ao efetivar e debitar o valor no dia seguinte está taxa sai da nota de corretagem ! Mas não sei o motivo (percebi isso estes dia
Tulio Tanikawa
Cara aconteceu exatamente isso! Fui na nota de corretagem de novo (hoje, um dia depois) e sumiu a taxa e o debito foi sem a taxa... Deve ser alguma particularidade do sistema. Me salvou de ficar
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Essa taxa de liquidação é a taxa da B3, essa não tem para onde correr, agora essa de corretagem não era para ter. Tem certeza que foi pela IsaEx? Não sei se a Orama cobra taxa de corretagem. Entraria
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts