Jump to content

Mercado pago bloqueando contas


Recommended Posts

Pessoal, alguém tem reserva no Mercado Pago? Vi uns blogueiros reclamando que a conta está bloqueada e vi que alguns deles fazem rifas e não sei se é o motivo.
Estava pesquisando na Internet para ver se achava algo, mas não vi nada recente, alguém sabe se existe ou está passando por algum problema lá?

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu falo que não vale o risco de deixar sua reserva de emergencia em bancos digitais pelo risco, não vale ganhar 2% a mais pelo risco de não ter acesso ao dinheiro quando você precisar. Prefiro deixar num bancão e receber "apenas" 100% do CDI, mas num ativo que tem risco super baixo

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Então @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, eu tenho parte da reserva no MP e outra no NuBank, pois ambos pagam 100% do CDI.
Vi aqui uma resposta tua sobre o bradesco, ele rende diariamente? Sabes se cobra IOF?
Eu tenho conta no bradesco, ele faz a aplicação automática, mas nunca vi esses rendimentos.

 

 

Editado por Thamayron Alves
atualizar resposta
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Thamayron Alves disse:

Então @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, eu tenho parte da reserva no MP e outra no NuBank, pois ambos pagam 100% do CDI.
Vi aqui uma resposta tua sobre o bradesco, ele rende diariamente? Sabes se cobra IOF?
Eu tenho conta no bradesco, ele faz a aplicação automática, mas nunca vi esses rendimentos.

 

 

Cobra sim, IOF se tirar antes dos 30 dias, no período tem a tabela regressiva do IOF. Procura em investimento, CDB fácil 

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutes ago, Thamayron Alves disse:

Pessoal, alguém tem reserva no Mercado Pago? Vi uns blogueiros reclamando que a conta está bloqueada e vi que alguns deles fazem rifas e não sei se é o motivo.
Estava pesquisando na Internet para ver se achava algo, mas não vi nada recente, alguém sabe se existe ou está passando por algum problema lá?

Em teoria nem deveríamos pensar em rentabilidade quando o assunto é reserva de emergência , mas como hoje as taxas estão altas , acabamos tendendo a ter s sensação de que estamos ganhando algo , até aí ok! Então mete 50 a 60% no tesouro selic e deixa 40 a 50% na poupança mesmo ou num cdb de liquidez diária de um bancão (que tennha caixa eletrônico na sua cidade e que te permita sacar aos finais de semanas)

banco digital pra reserva é um tiro no pé , ou nos dois !

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal,

Independente do MP ser ou não confiável para deixar minha grana lá, acho que se você usa o MP de forma correta, sem tentar tirar vantagens do sistema e do MP, não tem motivo para bloquearem contas.  Agora, se você abusa o sistema, aí sim pode haver bloqueio, não só no MP, mas em qualquer instituição financeira.

Tem muito vídeo no y o u t u b e  falando sobre malandragens diversas que causam bloqueio de contas.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, William Redig disse:

Pessoal,

Independente do MP ser ou não confiável para deixar minha grana lá, acho que se você usa o MP de forma correta, sem tentar tirar vantagens do sistema e do MP, não tem motivo para bloquearem contas.  Agora, se você abusa o sistema, aí sim pode haver bloqueio, não só no MP, mas em qualquer instituição financeira.

Tem muito vídeo no y o u t u b e  falando sobre malandragens diversas que causam bloqueio de contas.

YouTube também bloqueia? Acho que nunca tive problemas, vamos ver se essa vai passar ou se vai bloquear

Passou normal

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/03/2023 at 13:34, William Redig disse:

Pessoal,

Independente do MP ser ou não confiável para deixar minha grana lá, acho que se você usa o MP de forma correta, sem tentar tirar vantagens do sistema e do MP, não tem motivo para bloquearem contas.  Agora, se você abusa o sistema, aí sim pode haver bloqueio, não só no MP, mas em qualquer instituição financeira.

Tem muito vídeo no y o u t u b e  falando sobre malandragens diversas que causam bloqueio de contas.

Sobre isto, cara eu não vi notícias e nem vídeos do YT falando sobre isso agora em 2023, o que eu vi foram alguns blogueiros que fazem Rifas e etc pela Internet que estão tendo as contas bloqueadas e os seguidores estão indo lá reclamar, mas queria saber se alguém já tinha tido problema ou está tendo.

Tem algumas pessoas "normais" (rsrs), reclamando também, mas vi poucas e algumas delas fazem vendas, então realmente não sabia se era real a informação.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...