Post popular Gustavo Postado 23 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Sou um destes alunos, gostaria de saber quem vai estar comigo nesta próxima turma. 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Silvio Rogério Rodrigues Postado 23 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Opa! bom dia !! Estarei nessa turma! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Queiroz Postado 23 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Salve pessoal, estamos juntos nessa jornada! Abraço! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Paulo Sa Postado 23 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Opa pessoas! Tb estarei nessa aí.. bora! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Emmanuel Lima De Oliveira Postado 24 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 Olá pessoal! Também estarei nesta turma nova. Abraço! 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alison De Amorim Postado 24 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 Estarei presente! Ansioso pra começar . 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Lima Oliveira Postado 24 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 Boa galera, 30/3 estamos nessa 🙃 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Laura Andréa Rotondo Bessa Postado 24 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 🙋🏼♀️ 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 24 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 (edited) Não sou dessa turma, eu fiz a turma 7, mas quero dar boas vindas a todos os novos sardinhas. Me atrevo a dizer que falo isso em nome de todos aqui da comunidade. No momento vocês devem estar na expectativa, mas já já vão sair da caverna e entender o REAL mundo dos investidores e o que significa ser um sardinha na prática. Editado 24 de Março de 2023 por William Redig Complementar o assunto. 12 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Igor Ascari Da Silva Postado 24 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 (edited) Estamos Juntos, meu biririco. Depois de 2 anos namorando o curso, chegou minha vez de desfrutar da fonte do conhecimento. bamooo 🚀 Editado 24 de Março de 2023 por Igor Ascari Da Silva 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 24 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 EU!!!!! Acabei de assistir a aula 0, pela segunda vez. Na primeira confesso que me distrai mto com a Barbie de vestido rosa atrás do Raul hahahaha Chega logo dia 30! 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 1 hour ago, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: EU!!!!! Acabei de assistir a aula 0, pela segunda vez. Na primeira confesso que me distrai mto com a Barbie de vestido rosa atrás do Raul hahahaha Chega logo dia 30! Vai chegar. A sua ansiedade será recompensada; pode acreditar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Philipe Gomes Postado 24 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 Fala pessoal! Estarei nessa turma!!! Nos vemos lá!😁 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cleiton Monteiro Postado 24 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 Opa, eu também estarei com vocês 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 24 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 Boa noite Familia AUVP. Novato na area, turma 30/03/23 🤑🎾⚽🛫🏎️💨🍺 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 25 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 58 minutes ago, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse: Boa noite Familia AUVP. Novato na area, turma 30/03/23 🤑🎾⚽🛫🏎️💨🍺 Valeu Rene, Muito bem vindo camarada!!!!! Sucesso nas aulas!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 25 de Março de 2023 Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 On 23/03/2023 at 11:11, Gustavo Papeschi Mariano disse: Sou um destes alunos, gostaria de saber quem vai estar comigo nesta próxima turma. Garela novata ai!!! Vamos lá no tópito Apresente-se, to curioso para conhecer vocês lá heim!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Willker Wallisson Freitas Vieira Postado 25 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 Eh Nois ✌🏻 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Ferreira Lemos Postado 26 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 Estamos juntos! Depois de dois anos acompanhando o Raul, finalmente estou no curso. Ansioso para a primeira aula. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gisele Mendes Becker Postado 26 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 Oi pessoal... começarei nessa turma com vcs. Ainda tentando me achar por aqui 😘 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts