Post popular Guilherme Batistelli Postado 27 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Opa. Estamos junto nessa ai. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andre Ribeiro Da Silva Postado 27 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Opa TMJ. Preparado para comçar com tudo !!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 Só lembrando mais uma vez pessoal, não se esqueçam de dar uma passadinha lá no tópico: Apresente-se ok; Valeu!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Vinicius Malacarne Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 Tamo junto... Também to entrando nessa nova turma ai, depois de alguns meses de olho nesse curso. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 3 horas atrás, Marcus Vinicius Malacarne disse: Tamo junto... Também to entrando nessa nova turma ai, depois de alguns meses de olho nesse c u r s o. Vai gostar muito, tenho certeza. Seja bem vindo!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alison De Amorim Postado 29 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 É amanhã ! \o/ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleiton Rodrigo Pacheco Pereira Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 Ta chegando a hora... bora sair das mãos dos Gerentes de Banco e assumir nosso protagonismo. Sejam todos bem vindos a turma que se inicia dia 30/04. Um abraço à todos. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Ribeiro Da Silva Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 É amanhã, bora pra cima, em busca do crescimento. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Gleyzer Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 EUUU boraaa!! kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Bisetto Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 Boa noite pessoal! Assim como todo mundo aqui, estou ansioso pra essa jornada!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Paula Helena Postado 30 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 Boa noite a todos!! Eu estou começando nesta turma também!! Alguém sabe qual turma é essa? Ah, e alguém de BH por aqui? Beijos para todos e ótimos estudos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos christian Machado dias Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 Opa eu tô dentro, é amanhã tchê 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 1 hour ago, Paula Helena disse: Boa noite a todos!! Eu estou começando nesta turma também!! Alguém sabe qual turma é essa? Ah, e alguém de BH por aqui? Beijos para todos e ótimos estudos. Bem-vindo @Paula Helena Amanhã inicia a Turma 19. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Ricardo Oliveira Da Silva Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 eu também começo dia 30/3 espero que todos aprendam e ajudem por aqui pra tirarmos nossas dúvidas ate mais tarde kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Helena Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 11 horas atrás, Flavio Prado disse: Bem-vindo @Paula Helena Amanhã inicia a Turma 19. Muito obrigada pela informação, @Flavio Prado!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leila Conde Goncalves Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 Eu tb estarei nessa turma 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wellington Higashi Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 É hoje galera! Tamo junto! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Moretti Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 Tamo junto na turma! Bora começar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 30 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 Eita que essa turma está boa demais; acho que vou até me escrever novamente!!!!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Martins De Abreu Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 Boa tarde! Estou na turma também, na expectativa de obter novos conhecimentos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts