Vanessa Alves Azevedo Valente Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Bora fazer os módulos da semana!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Maximo Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 ✋ mais um aluno da turma 19 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janete Nogueira Kudla Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Olá...sou da turna 19 que começou hoje 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thomaz Fronzaglia Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Sou da turma 19, vamos juntos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo De Carvalho Feijoo Lusquinos Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Fala galera, to aqui na turma também!!!! tmj 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleiton Rodrigo Pacheco Pereira Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Opa...aula 1 concluída com sucesso.🤑 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Junior Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Opa comecei agora também, infelizmente não consegui participar da live de abertura, mas já estou aqui fazendo as aulas. Bom curso a todos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Barbosa Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Fala galera! Também sou da turma, bora pros estudos!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 On 29/03/2023 at 19:03, Cleiton Rodrigo Pacheco Pereira disse: Ta chegando a hora... bora sair das mãos dos Gerentes de Banco e assumir nosso protagonismo. Sejam todos bem vindos a turma que se inicia dia 30/04. Um abraço à todos. A primeira aula é um choque de realidade!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 8 horas atrás, Rafael Junior disse: Opa comecei agora também, infelizmente não consegui participar da live de abertura, mas já estou aqui fazendo as aulas. Bom curso a todos @Rafael Junior bem-vindo. Sem problema não ter conseguido assisitir a live ao vivo, ela fica gravada e pode ser vista quantas vezes quiser. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanna Thimoteo Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Salve turma! Estava ansiosa para começar logo! Quem ai sabia do lance do tapa-olho do pirata? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 On 30/03/2023 at 17:09, Alison De Amorim disse: Mano auhauahuah sua foto é a melhor ! hgauhauhauha muito bom ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fui um dos agraciados para conhecer a Sede da UVP Mas por que gostou da foto? cabelo ta bonito? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Washington Sales Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 eu , ja finalizei o primeiro modulo ... , 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silmar Soares Dos Santos Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Fala galera, encontrei esse tópico hoje kkkkk Turma 19. Final de semana foi pegado, quero ver se dou um "UP" no curso nesta semana. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Muriel Da Silva Pinheiro Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 Blz Pessoal, tambem estou nessa turma 19, estava viajando e nao consegui ver a live, vou ver hoje e fazer as aulas, tive um pouco de dificuldade em fazer a planilha, logo entendo q estou com minhas contas, ativos e passivos bem bagunçados, tenho q me organizar e ter uma ideia melhor do que eu tenho rs abracos para vcs e vamos junto nessa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ihorran Nicácio Dos Santos Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 Tmj turma 19 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 Módulo um finalizado. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts