Jump to content

Cinquentão na comunidade!


Recommended Posts

8 minutes ago, André Norbim disse:

Boa tarde a todos os amigos

Olá pessoas. Meu nome é André Norbim tenho 52 anos e estou começando na comunidade hoje. Moro na praia da costa em vila velha, espirito santo e espero poder aprender muito e ajudar a comunidade com o que eu puder. 

 

Grande abs!

 

Bem-vindo @André Norbim.

Contamos com a sua colaboração na troca de ideias, experiências, dúvidas etc.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, André Norbim disse:

Boa tarde a todos os amigos

Olá pessoas. Meu nome é André Norbim tenho 52 anos e estou começando na comunidade hoje. Moro na praia da costa em vila velha, espirito santo e espero poder aprender muito e ajudar a comunidade com o que eu puder. 

 

Grande abs!

 

Tem a vida que todo mundo quer ter, morar de frente para o maior, quando eu tiver uns 50/60 anos quero estar assim, voltar a morar em Floripa, e só aproveitar a vida! 👏🏻👏🏻

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @André Norbim,

Seja muito bem vindo!!  Eu tenho 64 anos, moro no Rio de Janeiro.  Essa comunidade aqui é fantástica.  Nós todos nos ajudamos mutuamente, trocando ideias, informações e experiências.  Não tem nada nem parecido por aí.  Tenho certeza que você vai gostar.  Toda contribuição ou dúvida é bem vinda, sem críticas, bullying ou vergonha.  Vamos que vamos!!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, André Norbim disse:

Boa tarde a todos os amigos

Olá pessoas. Meu nome é André Norbim tenho 52 anos e estou começando na comunidade hoje. Moro na praia da costa em vila velha, espirito santo e espero poder aprender muito e ajudar a comunidade com o que eu puder. 

 

Grande abs!

 

Show de bola André, praia da costa alí bem pertinho da pedra da Sereia!!!! Lugar maravilhoso!!! Seja bem vindo, dá uma passada lá no tópito apresente-se e conta lá um pouquinho da tua história; os sardinhas aqui adoram se conhecerem; é bem legal!!!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/03/2023 at 19:19, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Tem a vida que todo mundo quer ter, morar de frente para o maior, quando eu tiver uns 50/60 anos quero estar assim, voltar a morar em Floripa, e só aproveitar a vida! 👏🏻👏🏻

Aqui tem uma boa qualidade de vida sim Danilo. Vc chega lá logo. Grande abs

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/03/2023 at 01:30, Paulo Roberto Lagedo Lins disse:

Show de bola André, praia da costa alí bem pertinho da pedra da Sereia!!!! Lugar maravilhoso!!! Seja bem vindo, dá uma passada lá no tópito apresente-se e conta lá um pouquinho da tua história; os sardinhas aqui adoram se conhecerem; é bem legal!!!!

Exato Paulo! A praia da sereia é otima. Eu trabalho na afiliada band do espirito santo que fica aqui pertinho . Trabalho em emissora de tv desde 1990. Atualmente sou gerente técnico da TV band do Espirito Santo e Band news fm de vila velha. Estou começando agora uma jornada como prestador de serviços. Pretendo oferecer para empresas diversos serviços na área de TI e focar em como aplicar inteligência artificial para gerar valor para as empresas. Grande abs!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, André Norbim disse:

Exato Paulo! A praia da sereia é otima. Eu trabalho na afiliada band do espirito santo que fica aqui pertinho . Trabalho em emissora de tv desde 1990. Atualmente sou gerente técnico da TV band do Espirito Santo e Band news fm de vila velha. Estou começando agora uma jornada como prestador de serviços. Pretendo oferecer para empresas diversos serviços na área de TI e focar em como aplicar inteligência artificial para gerar valor para as empresas. Grande abs!

Parabéns pelo novo empreendimento André, estamos aqui torcendo por você!! Quando der uma passada ai no ES, pode ter certeza que vamos tomar um café!!! Adoro Café!!! Valeu!!

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, André Norbim disse:

Exato Paulo! A praia da sereia é otima. Eu trabalho na afiliada band do espirito santo que fica aqui pertinho . Trabalho em emissora de tv desde 1990. Atualmente sou gerente técnico da TV band do Espirito Santo e Band news fm de vila velha. Estou começando agora uma jornada como prestador de serviços. Pretendo oferecer para empresas diversos serviços na área de TI e focar em como aplicar inteligência artificial para gerar valor para as empresas. Grande abs!

Há, só lembrando, se você quiser dá uma passada lá no tópico de Apresente-se, é bem legar contar as nossas experiências...

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...