Boa Tarde Sardinhas me tira uma duvida sou da turma 18 modulo 3... Sei que o Raul gosta muito de brincar com a calculadora e respeito dos juros compostos de fato juros compostos são uma MARAVILHA, Mas então vejo ele calculando variações de anos 10,15 ,20 ,25 e ate 30 anos. Então como seria na pratica essa manobra faço o resgate do titulo antes do vencimento e aporto para outro titulo assim que funciona? Dai teremos a somatória desses anos? Sardinhas me ajudem por favor!!!
Pergunta
Kessler Alves Ramos
Boa Tarde Sardinhas me tira uma duvida sou da turma 18 modulo 3... Sei que o Raul gosta muito de brincar com a calculadora e respeito dos juros compostos de fato juros compostos são uma MARAVILHA, Mas então vejo ele calculando variações de anos 10,15 ,20 ,25 e ate 30 anos. Então como seria na pratica essa manobra faço o resgate do titulo antes do vencimento e aporto para outro titulo assim que funciona? Dai teremos a somatória desses anos? Sardinhas me ajudem por favor!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Mar
5
24/Mar
2
Top Posters For This Question
Kessler Alves Ramos 4 posts
Flavio Prado 1 post
Paulo Roberto Lagedo Lins 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
25/Mar 2023
5 posts
24/Mar 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Paulo Roberto Lagedo Lins
Boa tarde!! Isso mesmo Kessler, em qualquer investimento, é dessa forma, qualquer tíluto que você for comprar da renda fixa, caso não seja liquidez diária, terá sempre um vencimento; no vencimento ele
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
É que a ideia seria uma carteira diversificada, imaginando que você teria aquela Rentabilidade. No caso de renda fixa, vamos dizer que você tenha títulos com varios períodos de vencimento, assim que v
Flavio Prado
@Kessler Alves Ramos complementando os colegas, quando usamos 8%aa de rentabilidade nos cálculos obtemos um resultado que teria o poder de compra aproximado ao de hoje, assim conseguimos ter uma noção
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts