Jump to content
  • 0

CDB's Fica a dica!!!!!

Paulo Roberto Lagedo Lins

Pergunta

Recommended Posts

• 0

Ah sim, já passei por situações semelhantes.

A defesa deles é que quem foi assaltado foi vc e não eles. Que eles só seguram fraude quando tem problema no sistema deles e etc...

Mas seu argumento está correto, 13 mil em uma padaria às 23:30 pra quem não costuma fazer compras nesse padrão, eles deveriam bloquear sim.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Ah sim, já passei por situações semelhantes.

A defesa deles é que quem foi assaltado foi vc e não eles. Que eles só seguram fraude quando tem problema no sistema deles e etc...

Mas seu argumento está correto, 13 mil em uma padaria às 23:30 pra quem não costuma fazer compras nesse padrão, eles deveriam bloquear sim.

Minha filha mora em genebra há 9 anos, usa o cartão dependente sempre nos mesmos lugares, volta e meia eles não autorizavam a compra por suspeita de fraude, e olha que são compra de 20 francos, 10 francos.

Sistema de merda deles e safadeza em alto grau.  Repito:  cuidado com o Amex, é ótimo até que você tenha um problema.

Para ter uma ideia - Visa e Amex ambos do Bradesco, na mesma situação.  O visa estornou no mesmo mes.  o Safadex até hoje - 4 anos - enrolando, e olha que no Visa foram 23k.

Editado por William Redig
  • Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Meu Nubank também vira e mexe bloqueia compra minha... Valores de todo tipo, em plataformas que vivo comprando inclusive.

Mas por exemplo, tem uma plataforma que não da nenhum desconto pagando a vista, então eu parcelo em 10x coisas baratas... Daí quando eu vou e compro nessa plataforma algo a vista, eles bloqueiam hahaha

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0
5 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Isso significa que não aconteceu de rolar uma fraude né? Ou significa que eles te estornaram com tranquilidade?

Eu não ando mais com os cartões físicos na carteira e deixo um limite baixo disponível para o dia-a-dia.

Cachorro mordido por cobra tem medo até de salsicha...

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, William Redig disse:

Tenho 2 péssimas experiências com o Amex TPC, eles são safados.  Estou movendo uma ação contra eles e o Bradesco por conta de negativa de estorno de despesa não reconhecida.  A outra foi um seguro que fiz e ficaram enrolando meses para pagar o prêmio.  Tinha Amex desde 1987 e agem assim, imagino como será com quem é cliente novo.

Já tive ações contra o Santander tb. Mas sou insistente e não saio. Caso de amor e ódio antigo. Não desde 87 😏

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

• 0
15 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Dúvida real, pq o preconceito contra o Nubank? Kkkkkk além de já saber sobre essa questão de “banco digital”, não ter agência e tal

Olha Elisandra... Na minha experiência (sou cliente desde 2017), o Nubank até que me atendia bem, mas recentemente eu tenho enfrentado alguns problemas com transparência do banco (pretendo fazer um post na comunidade em breve falando à respeito disso). Mas, no geral, ele não tem nenhuma vantagem se comparado aos outros. Pelo que eu li aqui e na internet, o Inter, a partir de uma conta normal, já te dá cashback do que você compra no cartão de crédito (coisa que o Nubank só faz se você é ultravioleta).

Vish, são tantas coisinhas que vão se juntando e no final vira um bolo de descontentamento.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
36 minutes ago, Barbara disse:

Já tive ações contra o Santander tb. Mas sou insistente e não saio. Caso de amor e ódio antigo. Não desde 87 😏

Nossa, sim! O Santander existe na minha vida só porque é bom tem um relacionamento com um banco tradicional por via das dúvidas né...

Tenho conta lá desde 2014, quando comecei a faculdade e sempre que tive um problema, eles resolveram muito rápido (talvez por ser conta universitária). Já recebi duas bolsas por programas do banco (intercâmbio e iniciação científica), mas desde que me formei não utilizo a conta com regularidade, só contratei o pacote básico (sem custo) e deixo lá para uma eventualidade (e pra fazer depósitos, já que o preciosíssimo Nubank não aceita depósitos em cash). 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
21 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Nossa, sim! O Santander existe na minha vida só porque é bom tem um relacionamento com um banco tradicional por via das dúvidas né...

Tenho conta lá desde 2014, quando comecei a faculdade e sempre que tive um problema, eles resolveram muito rápido (talvez por ser conta universitária). Já recebi duas bolsas por programas do banco (intercâmbio e iniciação científica), mas desde que me formei não utilizo a conta com regularidade, só contratei o pacote básico (sem custo) e deixo lá para uma eventualidade (e pra fazer depósitos, já que o preciosíssimo Nubank não aceita depósitos em cash). 

A última vez q eu realmente disse q iria sair do Santander  (e não sai) foi quando eles me negaram um financiamento imobiliário, mesmo sendo funcionária pública, recebendo pelo banco, com remuneração suficiente, score alto e relacionamento com eles há 10 anos. Eu não sabia q meu nome estava com restrição e ainda era por uma dívida já paga! Aí abri uma conta qlqr no Itaú e na hora eles me deram o financiamento.

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Barbara disse:

A última vez q eu realmente disse q iria sair do Santander  (e não sai) foi quando eles me negaram um financiamento imobiliário, mesmo sendo funcionária pública, recebendo pelo banco, com remuneração suficiente, score alto e relacionamento com eles há 10 anos. Eu não sabia q meu nome estava com restrição e ainda era por uma dívida já paga! Aí abri uma conta qlqr no Itaú e na hora eles me deram o financiamento.

A gente não vale nada pro banco mesmo né, pqp

Os caras não valorizam cliente antigo e daí ficam "nossa, estamos perdendo clientes" ou "esses banquinhos digitais estão acabando com o mercado financeiro"... Vai entender.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• 0
3 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

A gente não vale nada pro banco mesmo né, pqp

Os caras não valorizam cliente antigo e daí ficam "nossa, estamos perdendo clientes" ou "esses banquinhos digitais estão acabando com o mercado financeiro"... Vai entender.

Putz... nem fala. As vezes acho q com o santander sou igual mulher de malandro 🤦🏼‍♀️

Acaba q tenho conta em alguns bancoes e banquinhos. Um pra cada coisa. Quem oferece mais, me leva

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Ahhhhhh conta mais, quero saber hahahaa hj mal uso o crédito só nubank, mas nunca tive problema tb, uma compra que não fiz foi estornada na hr tb. Não tive mais problema algum

Eu tenho Santander tb, recebo por lá, e tenho conta há muito tempo! Só tive 2 problemas com eles até hj, o primeiro é que não aguento mais ficarem me oferecendo empréstimo consignado (que nem são eles né, mas são empresas em nome deles), e outra foi no exterior, que não dava pra fazer algumas funções na conta pq na época precisava do chip do Brasil que recebia um código SMS (acho que até hj tem isso, uma bosta kkkk)

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
2 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Ahhhhhh conta mais, quero saber hahahaa hj mal uso o crédito só nubank, mas nunca tive problema tb, uma compra que não fiz foi estornada na hr tb. Não tive mais problema algum

Eu tenho Santander tb, recebo por lá, e tenho conta há muito tempo! Só tive 2 problemas com eles até hj, o primeiro é que não aguento mais ficarem me oferecendo empréstimo consignado (que nem são eles né, mas são empresas em nome deles), e outra foi no exterior, que não dava pra fazer algumas funções na conta pq na época precisava do chip do Brasil que recebia um código SMS (acho que até hj tem isso, uma bosta kkkk)

Então... O Nubank, ao meu ver, tem um sério problema de transparência, no tocante às informações de rendimento das caixinhas... O histórico de transações (aportes e retiradas) simplesmente não bate com a lista de depósitos... Foda é que eu não consegui tirar print nem pra mandar pra eles (o app bloqueia capturas de tela). 

Fiz uma reclamação no chat mas fiquei a ver navios kkkkkk

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Então... O Nubank, ao meu ver, tem um sério problema de transparência, no tocante às informações de rendimento das caixinhas... O histórico de transações (aportes e retiradas) simplesmente não bate com a lista de depósitos... Foda é que eu não consegui tirar print nem pra mandar pra eles (o app bloqueia capturas de tela). 

Fiz uma reclamação no chat mas fiquei a ver navios kkkkkk

Affff que porcaria rsrs sabe que assim que terminar o curso pretendo tirar de lá  uma parte do dinheiro das caixinhas, achei um bom recurso de início, mas sei lá, as vezes bate a insegurança né hahahaha

acabei deixando la as metas a curto prazo

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...