Jump to content
  • 0

CDB's Fica a dica!!!!!


Paulo Roberto Lagedo Lins

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
6 horas atrás, Paulo Roberto Lagedo Lins disse:

Fala Sardinhas!! Esta dica serve para quem precisa, (como eu), utilizar bastante o cartão de crédito; no banco X eu consigo que o CDB renda sempre perto de 180% do CDI todos os meses; e já no banco Y consigo 1% de cash, em cima de todas as minhas compras e que ainda rende a 200% do CDI;

Vamos por parte para facilitar o entendimento;

Primeiro, Banco X:

no X o valor máximo a aplicar é de até 250K que lhe devolve imediatamente como crédito no cartão, onde, com uma fatura em torno de 30K mensal me entrega direto na conta 1,25% de cash da fatura paga em dia, onde estes R$ 375 é aplicado novamente, gerando mais limite para gastar mais e ter mais cach; (sentiu o efeito bola de neve Dupla); e por ai vai até os 250K; Há detalhe: cartão não tem anuidade e ainda é Black com direto a salas vip ilimitada e 6 adicionais grátis;

Segundo, Banco Y:

O banco Y, no seu cartão também Black, cobra R$ 49,90 de anuidade mais isenta a mesma se você gastar até 5k de fatura e ainda te dá 1% de cash em cima do que gastar e esse cash rende a 200% do CDI; que pena que este segundo não deixa investir no seu CDB para gerar mais limite;

mais é isso ai, fica a dica para quem precisa muito de cartão;

Sei de uma pessoa que vai adorar a diga (se é que já não usa), ele que vive dizendo: "se não dá desconto a vista então é no cartão para ganhar pontos/cash!!!! Daaaale.

Oi @Paulo Roberto Lagedo Lins,

Posta ai (ou me manda no privado) que bancos são esses, por favor?  O que eu consigo num cartão black é 1,25% de cashback no inter.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 horas atrás, Paulo Roberto Lagedo Lins disse:

Há, e quem tiver mais dicas sobre CDB's que consigam chegar a 180% do CDI neste estilo, gentileza postem aqui para todos aprenderem esta dica!!!!

Qual o cdb? No inter eu vi um de 100% e outro de 80% (esse último utilizado para aumentar o limite do cartão, pelo oq eu entendi)

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
15 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Carai, eu já tava chateado com o Nubank por sentir uma falta de transparência deles nas informações que eles disponibilizam sobre as caixinhas... Lendo esse post, só me deu mais vontade de migrar pro Inter kkkkk

 

Valeu aí! 

Eu sou super-satisfeito com o Inter.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Valeu! Já finalizei meu cadastro aqui e tô aguardando a confirmação dos dados

Vai vir rapidinho, conta aqui se são rápidos até no feriado.  Agora, se está começando AUVP agora, evite fazer investimentos antes de assistir as aulas.  Se tiver que fazer, que seja em CDB de rentabilidade diária ou tesouro selic apenas.  Fica a dica!!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, William Redig disse:

Vai vir rapidinho, conta aqui se são rápidos até no feriado.  Agora, se está começando AUVP agora, evite fazer investimentos antes de assistir as aulas.  Se tiver que fazer, que seja em CDB de rentabilidade diária ou tesouro selic apenas.  Fica a dica!!

Pode deixar! Nesse momento eu nem tô pensando em investir, até pq 90% da grana que eu tô guardando é pro meu casamento, agora em outubro! Então só vou investir oficialmente a partir de outubro mesmo! Mas valeu a dica! 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 25/03/2023 at 01:19, Paulo Roberto Lagedo Lins disse:

Fala Sardinhas!! Esta dica serve para quem precisa, (como eu), utilizar bastante o cartão de crédito; no banco X eu consigo que o CDB renda sempre perto de 180% do CDI todos os meses; e já no banco Y consigo 1% de cash, em cima de todas as minhas compras e que ainda rende a 200% do CDI;

Vamos por parte para facilitar o entendimento;

Primeiro, Banco X:

no X o valor máximo a aplicar é de até 250K que lhe devolve imediatamente como crédito no cartão, onde, com uma fatura em torno de 30K mensal me entrega direto na conta 1,25% de cash da fatura paga em dia, onde estes R$ 375 é aplicado novamente, gerando mais limite para gastar mais e ter mais cach; (sentiu o efeito bola de neve Dupla); e por ai vai até os 250K; Há detalhe: cartão não tem anuidade e ainda é Black com direto a salas vip ilimitada e 6 adicionais grátis;

Segundo, Banco Y:

O banco Y, no seu cartão também Black, cobra R$ 49,90 de anuidade mais isenta a mesma se você gastar até 5k de fatura e ainda te dá 1% de cash em cima do que gastar e esse cash rende a 200% do CDI; que pena que este segundo não deixa investir no seu CDB para gerar mais limite;

mais é isso ai, fica a dica para quem precisa muito de cartão;

Sei de uma pessoa que vai adorar a diga (se é que já não usa), ele que vive dizendo: "se não dá desconto a vista então é no cartão para ganhar pontos/cash!!!! Daaaale.

vc gasta cerca de 30k no cartão?? eeeeita hahahahaha

é comércio ou descontrole mesmo? hahah brincadeira

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 25/03/2023 at 01:19, Paulo Roberto Lagedo Lins disse:

Fala Sardinhas!! Esta dica serve para quem precisa, (como eu), utilizar bastante o cartão de crédito; no banco X eu consigo que o CDB renda sempre perto de 180% do CDI todos os meses; e já no banco Y consigo 1% de cash, em cima de todas as minhas compras e que ainda rende a 200% do CDI;

Vamos por parte para facilitar o entendimento;

Primeiro, Banco X:

no X o valor máximo a aplicar é de até 250K que lhe devolve imediatamente como crédito no cartão, onde, com uma fatura em torno de 30K mensal me entrega direto na conta 1,25% de cash da fatura paga em dia, onde estes R$ 375 é aplicado novamente, gerando mais limite para gastar mais e ter mais cach; (sentiu o efeito bola de neve Dupla); e por ai vai até os 250K; Há detalhe: cartão não tem anuidade e ainda é Black com direto a salas vip ilimitada e 6 adicionais grátis;

Segundo, Banco Y:

O banco Y, no seu cartão também Black, cobra R$ 49,90 de anuidade mais isenta a mesma se você gastar até 5k de fatura e ainda te dá 1% de cash em cima do que gastar e esse cash rende a 200% do CDI; que pena que este segundo não deixa investir no seu CDB para gerar mais limite;

mais é isso ai, fica a dica para quem precisa muito de cartão;

Sei de uma pessoa que vai adorar a diga (se é que já não usa), ele que vive dizendo: "se não dá desconto a vista então é no cartão para ganhar pontos/cash!!!! Daaaale.

1a coisa: 180% e 200%??? Sério???

2a coisa: tem q escolher entre cash ou pontos né? Nos meus bancos tem. Tenho 4 cartões black, uso todos, nunca ganhei 1 centavo em dinheiro mesmo ali na conta. Mas em pontos tô bem e uso MT.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

O cashback do nubank ultravioleta rende 200% do CDI, apenas o valor do cashback que é de 1% dos gastos

 

Isso significa que, se a pessoa quiser transferir o dinheiro do cashback para a conta do Nubank, ele vai passar a render 100% do CDI depois de 30 dias. Para que esse valor cresça a 200% do CDI, portanto, é necessário que ele permaneça como cashback dentro da área do Nubank Ultravioleta (que fica separada da área da conta).

 

Tenho esse cartão ultravioleta do Nubank, mas nunca soube desse “detalhe”. Valeu Ricardo. 👍

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 minutes ago, Barbara disse:

Vai contra meus princípios religiosos ter conta no nubank

Vai ser um dos principais requisitos para entrar na igreja  da @Juliana Bassetti

 

Mas a dica serve para os 🟣 roxos de plantão, que não aceitam a iluminação kkk

Eu já tive, quando o nubank era um dos únicos bancos digitais, e não existia pix, na verdade a conta está ativa, mas sem saldo, cartão zerado, nuinvest zerado, há mais de um ano.

 

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Vcs estão fazendo eu não gostar mais do Nubank. O banco que mais gosto.

Acho que vou ter que abrir um tópico, mas hoje eu estourei o limite do cartão do Nubank e tive que passar a compra em outro.

Isso me lembra que eles pararam de aumentar meu limite a tempos... Me faz pensar que raios o algoritmo deles pensa pra menosprezar a minha pessoa.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...