Post popular Daniel Fernandes Coração Postado 27 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Falar pessoal, tudo bem? Raul esteve em SP capital recentemente, fez uma baguncinha e eu tive a oportunidade de conhecê-lo como também aos demais sardinhas que lá estavam. O encontro foi sensacional e eu pude ver de perto o pq ele está onde está. Cada assunto que ali surgiu, foi abordado de uma forma bem ampla e em cada detalhe pude perceber a sua percepção com o "todo". Foram pequenos detalhes que ao observar deu vários gatilhos que ctz que vou aproveitar. 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 5 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse: Falar pessoal, tudo bem? Raul esteve em SP capital recentemente, fez uma baguncinha e eu tive a oportunidade de conhecê-lo como também aos demais sardinhas que lá estavam. O encontro foi sensacional e eu pude ver de perto o pq ele está onde está. Cada assunto que ali surgiu, foi abordado de uma forma bem ampla e em cada detalhe pude perceber a sua percepção com o "todo". Foram pequenos detalhes que ao observar deu vários gatilhos que ctz que vou aproveitar. Aheee Daniel, valeu, aproveite bem cada gatinho; eu vi no insta, quando ele chamou, que pena que sou de Pernambuco; mais tenho certeza que ele vem pra Recife uma hora dessas!!!!!🤩🤩 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 kkkkkkkkkk que massa, raul sempre com o outfit padrao :D 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Que top Daniel!!! Tenho certeza que foi um encontro incrível, eu tentei mandar direct para ele mas não consegui, quando tentava caia na mesma lista de mensagens onde ele fez a enquete para saber quem era de São Paulo e convidando para a baguncinha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Ribeiro Da Silva Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Top hein. Ja estava com cara de feliz hahaha, um papo que com certeza foi muito produtivo, espero ter esta oportunidade também. Abs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 11 horas atrás, Paulo Roberto Lagedo Lins disse: Aheee Daniel, valeu, aproveite bem cada gatinho; eu vi no insta, quando ele chamou, que pena que sou de Pernambuco; mais tenho certeza que ele vem pra Recife uma hora dessas!!!!!🤩🤩 Porra Paulão ! nada que um jatinho particular não resolvesse ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse: Porra Paulão ! nada que um jatinho particular não resolvesse ! Valeu!!!!!!🙄 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts