Jump to content
  • 0

Por uma Live mais produtiva.


Carlos Marcos Gasparette de Oliveira

Pergunta

Não gostei da live do dia 18/01.
Não adianta a gente ter um professor foda que responde tudo o que a gente pergunta, se a gente não pergunta! Claramente é a gente quem dita o tom da live.
A Live de renda fixa a gente arrancou o coro, foram umas 2h cheias de perguntas, perguntas extremamente bem feitas e tudo mais! Mas na de renda variável (bem mais complexo que a fixa) agente mal perguntou, mal produziu.
Pra quem vai participar vamos pensar em perguntas para fazermos, para quem não vai poder, deixe suas perguntas nos comentários eu vou fazendo na hora da live, assim tu pode assistir a gravação e tirar sua dúvida. As dúvidas de todos nós têm muito a acrescentar.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Gente, é cobrança positiva rs A gente é sardinha, nossa força vem do coletivo, acho o grupo muito bom, na de renda fixa, tiveram perguntas que nem pensei me fazer, achei muito boa. O grupo é forte, é super divertido e agradável, por isso sei que é capaz de mais xD
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Costumo perguntar.. Mas, até onde eu tinha estudado, por incrível q pareça não me veio nenhuma dúvida... Nesse momento não estou conseguindo parar para fazer as análises e aplicar o que aprendemos no módulo. Talvez as dúvidas apareçam nesse momento. Perdi boa parte da última live pois estava no trabalho.. caso ocorra novamente de eu não conseguir assistir toda, deixo a dúvida com vcs!!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Boa iniciativa Carlos, pra ser honesta eu não participei da live, porém assisti gravada. Sou igual a Alessandra, estou aplicando o que estamos aprendendo e consequentemente acabamos tendo menos dúvidas do que quem apenas assiste as aulas. Mas caso surja alguma dúvida e eu não possa participar da aula, vou te mandar minhas dúvidas pra pedir gentilmente seu apoio rs. Isso ajuda muito.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...