Mateus Natalio Soares Nascimento Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 FGC liberou para assinar o termo referente a BRK. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Estamos com um post quase oficial em que a galera está interagindo e se atualizando do passos , posta e segue lá tb 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Estamos com um post quase oficial em que a galera está interagindo e se atualizando do passos , posta e segue lá tb Eu acho que já tem uns 5 post com esse assunto hahahahaah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 (edited) 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu acho que já tem uns 5 post com esse assunto hahahahaah Mas a galera está interagindo mais neste último sobre as atualizações (até por que escrevi “quase oficial”) senão fica muita baboseira aleatoria na comunidade … #ficadica Editado 27 de Março de 2023 por Henrique Magalhães Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Mas a galera está interagindo mais neste último sobre as atualizações Pior que eu fiquei procurando um post meu e não achava, ai fui ver que era um post diferente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts