Mateus Natalio Soares Nascimento Postado 27 de Março de 2023 Postado 27 de Março de 2023 FGC liberou para assinar o termo referente a BRK.
Henrique Magalhães Postado 27 de Março de 2023 Postado 27 de Março de 2023 Estamos com um post quase oficial em que a galera está interagindo e se atualizando do passos , posta e segue lá tb 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Março de 2023 Postado 27 de Março de 2023 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Estamos com um post quase oficial em que a galera está interagindo e se atualizando do passos , posta e segue lá tb Eu acho que já tem uns 5 post com esse assunto hahahahaah
Henrique Magalhães Postado 27 de Março de 2023 Postado 27 de Março de 2023 (edited) 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu acho que já tem uns 5 post com esse assunto hahahahaah Mas a galera está interagindo mais neste último sobre as atualizações (até por que escrevi “quase oficial”) senão fica muita baboseira aleatoria na comunidade … #ficadica Editado 27 de Março de 2023 por Henrique Magalhães
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Março de 2023 Postado 27 de Março de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Mas a galera está interagindo mais neste último sobre as atualizações Pior que eu fiquei procurando um post meu e não achava, ai fui ver que era um post diferente
Recommended Posts