Vanilton Santos Sousa Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 Galera, bora colocar o Investidor Sardinha no top 5 do prêmio iBest na categoria conteúdo de investimento. Para votar clique aqui Basta dar um coração na foto do Raul e coração partido no outros. https://app.premioibest.com/votacao/conteudo-investimentos?fbclid=PAAaaUwIflquJfb4v2gS7_285miChswg1Zo8H5pwaGf-Ji_yQGpM0qOWmeK9U 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 Gostei da parte: E dar coração partido nos outros hahahahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanilton Santos Sousa Postado 28 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 Essa dica peguei com o Raul😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanilton Santos Sousa Postado 28 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 Meta batida, agora é buscar o podium. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 Já dei meu voto. A gente pode votar uma vez por dia... Amanhã estarei lá novamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 Acho abusrdo que empresas que anunciam "eu tenho um investimento que vai te deixar rico em pouco tempo.." estejam entre os pre-selecionados. E nem posso dar um coração partido neles. Isso é um desincentivo a investidores sérios e incentivo a quem quer ser enganado. iBest deveria filtrar melhor isso... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 41 minutes ago, Vanilton Santos Sousa disse: Essa dica peguei com o Raul😂😂😂 Acabei de ver no telegram hahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 8 minutes ago, William Redig disse: Acho abusrdo que empresas que anunciam "eu tenho um investimento que vai te deixar rico em pouco tempo.." estejam entre os pre-selecionados. E nem posso dar um coração partido neles. Isso é um desincentivo a investidores sérios e incentivo a quem quer ser enganado. iBest deveria filtrar melhor isso... Desse povo já classificado, tem gente que nem sei quem é: Dinheiro...; EconoMi...; Nath Fin... Dos outros só não gosto desse que te oferece investimento para ficar rico em pouco tempo. O Gustavo não acompanho nada dele, InfoMoney já entrei mais, hoje mal entro no site, Me Poupe não vejo porque não me sinto o publico alvo, Money mesma coisa que Info, só que entrei pouquíssimas vezes, o primo é quem eu mais acompanho, o Tourinho vejo todo dia os videos dele no YouTube 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 bora, ta votado aqui já https://ibest.vote/183843032 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 Gentemmmm, não esqueçam, é possível votar uma vez por dia portanto... https://ibest.vote/183843032 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 Vamos lá gente, na força do ódio (amém) o Boss chega lá. Pode-se votar todo dia, aqui segue minha contribuição diária... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Rodrigues Silva De Lima Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 Já fiz minha contribuição hoje! Bora botar o Raul pra cima! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleiton Rodrigo Pacheco Pereira Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Voto computado com sucesso!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franceler Silva Serafim Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Voto efetivado... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Sejam firmes marujos. Sardinhada, é possível votar uma vez ao dia portanto... Na força do ódio (amém) vamos fazer o Boss levar esta, segue... 🏴☠️🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Isso aqui é como respirar (respiramos todo o tempo) portanto; Voto todo dia & Na força do ódio & Amém Vamos trazer este prêmio para esta Nau Pirata. 🏴☠️🐟☠️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wellington Jonatas Joakinson Pires Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Votação diária .. Vamos lá pessoal 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Segue o voto diário na força do ódio (amém), Sardinha na cabeça gente... 🐟🏴☠️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts