Jump to content
  • 0

Perguntas Diagrama do Cerrado


Antonio Daniel Do Nascimento Frota

Pergunta

Pessoal estou com muita dificuldade em criar as perguntas para avaliar o risco das ações no diagrama do cerrado, analisei as perguntas do Fisher mas sinto que falta alguma coisa, poderia compartilhar as perguntas que fizeram para eu tentar entender um pouco melhor e ter um parâmetro de comparação👍

Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Antonio Daniel Do Nascimento Frota disse:

Pessoal estou com muita dificuldade em criar as perguntas para avaliar o risco das ações no diagrama do cerrado, analisei as perguntas do Fisher mas sinto que falta alguma coisa, poderia compartilhar as perguntas que fizeram para eu tentar entender um pouco melhor e ter um parâmetro de comparação👍

@Antonio Daniel Do Nascimento Frota você terminou todos os módulos?

As perguntas do Fisher nem sempre você vai conseguir "encaixar" em todos os setores/empresas.

As perguntas padrão que estão no Diagrama do Cerrado já te dão um norte a seguir e podem/devem ser alteradas para sua estratégia. Nas aulas o Raul fala sobre as perguntas do Diagrama do Cerrado. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
42 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Antonio Daniel Do Nascimento Frota você terminou todos os módulos?

As perguntas do Fisher nem sempre você vai conseguir "encaixar" em todos os setores/empresas.

As perguntas padrão que estão no Diagrama do Cerrado já te dão um norte a seguir e podem/devem ser alteradas para sua estratégia. Nas aulas o Raul fala sobre as perguntas do Diagrama do Cerrado. 

Você tem quantas perguntas para ações e FIIs? 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 28/03/2023 at 21:50, Flavio Prado disse:

@Antonio Daniel Do Nascimento Frota você terminou todos os módulos?

As perguntas do Fisher nem sempre você vai conseguir "encaixar" em todos os setores/empresas.

As perguntas padrão que estão no Diagrama do Cerrado já te dão um norte a seguir e podem/devem ser alteradas para sua estratégia. Nas aulas o Raul fala sobre as perguntas do Diagrama do Cerrado. 

Obrigado, comecei a utilizar elas e aos poucos vou adaptando.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...