Jump to content
  • 0

DEVA11


Ismar Cryns Maia

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
13 minutes ago, Ismar Cryns Maia disse:

Boa tarde a todos.

Por favor me falem o que vocês acha da DEVA11, se vale a pena ou não ?

 

 

@Ismar Cryns Maia depende de alguns fatores!

voce analisou os fundamentos deste FII? Você na passou pelo módulo de renda variável (principalmente na aulas de FII)?

dito isso , é aquela regra básica não tente investir em algo que você ainda não entende (estou supondo isso pela sua pergunta), principalmente sendo um ativo de renda variável !

tente entender os fundamentos deste ativo, até para que sua pergunta faça mais sentido e o pessoal possa colaborar com opniões e sugestões!

 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Ismar Cryns Maia depende de alguns fatores!

voce analisou os fundamentos deste FII? Você na passou pelo módulo de renda variável (principalmente na aulas de FII)?

dito isso , é aquela regra básica não tente investir em algo que você ainda não entende (estou supondo isso pela sua pergunta), principalmente sendo um ativo de renda variável !

tente entender os fundamentos deste ativo, até para que sua pergunta faça mais sentido e o pessoal possa colaborar com opniões e sugestões!

 

Ok! Eu posso ter feito a pergunta de maneira uma meio que vaga, mas sim analisei alguns pontos; a gestão, a vacância, o p/vp (que por sinal está bem abaixo), o dividend yield dos últimos 12 meses, liquidez diária.  

Mas agradeço sua resposta.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Ismar Cryns Maia disse:

Ok! Eu posso ter feito a pergunta de maneira uma meio que vaga, mas sim analisei alguns pontos; a gestão, a vacância, o p/vp (que por sinal está bem abaixo), o dividend yield dos últimos 12 meses, liquidez diária.  

Mas agradeço sua resposta.

@Ismar Cryns Maia entendi cara, vamos lá , tem um post recente do nosso amigo @William Redig falando de fatos relevantes do deva11

(de uma olhada quando puder )

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...