VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Ao efetuar a transferência do agente da custódia das ações entre corretoras ocorre cobrança de taxas? Caso não ocorra possa efetivar a compra da ação através de agente/corretora que não efetue cobrança de corretagem e depois transferir para a corretora de minha preferência. Alguém já tinha pensado nessa possibilidade? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Não cobra taxa, eu já fiz da Easy pra Inter, demora uns dias, mas rola de boa. Só ver o preencher o formulário, mandar foto dele preenchido e assinado, depois de uns dias, troca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Eu penso pq aluguel de ações na Inter, só acima de 50k, na Easy não tem mínimo (atualmente eu alugo uma ação kkk). Acho meio chato todo mês ficar mandando documento e tals, mas nada impossível ou que eu conheça um limite de vezes que possa ser realizado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 20 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Muito bom Carlos. Vou abrir contas nas corretoras. Quais corretoras você usa? Inter e Easy? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Uso a Inter, mas antes usava a Easy. Como os fiis são gratuitos em ambas, tu só faria a transferência de custódia nas ações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 23 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2021 Nunca havia pensado nessa possibilidade, Vanessa. Uso o Inter para ações e a Easy para renda fixa. Abri conta na Rico mas ainda não aportei por lá. Acredito que a Rico seja mais "funcional" do que o Inter, se for, devo transferir tbm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Também utilizava no início a easynvest, agora estou mais adaptado ao banco inter e penso em realmente migrar tudo para o inter. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 poxa se eu soubesse dessa informação a uma semana atrás, abri conta na Rico e resgatei todo dinheiro da Easynvest, o que é o conhecimento não é !!! acredito que cheguei aqui na hora certa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Eu usava a Easynvest, pois o home broker tem os gráficos das negociações, porém eles cobram taxa para compra de ações. Então abri a conta no Inter e tenho comprado algumas ações lá. No Inter não tem o gráfico e a atualização dos preços negociados tem um pouco de atraso, então fico vendo os preços na Easynvest e faço as ordens no Inter. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Quando comecei a investir, iniciei com a Clear e depois migrei para o Inter. na época não sabia que dava para fazer transferência e vendi tudo e comprei tudo novamente, trabalho dobrado por falta de informação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts