Emilio Sirio Postado 1 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Saudades de Boston, tenho bons amigos aí.... As lagostas do Legal Seafood são muito boas, mas me disseram que fechou em NY, ainda existe aí? Existe sim , fica aqui perto de onde eu moro . 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Postado 1 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 Nascido e criado em Minas Gerais, mas morando atualmente no Paraná. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Santos Da Silva Postado 1 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 Gravatal, Santa Catarina. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Augusto Schneider Postado 1 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 Panambi - RS 4ª melhor cidade do Brasil até 50mil habitantes para se viver 😊 3º pólo metal mecânico do RS 🛠️ Conhecida como "Cidade das Máquinas" e "Vale das Borboletas Azuis". Sintam-se convidados a conhecer ☺️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernanda Rodrigues Silva De Lima Postado 1 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 Goiásss!! Goiana do pé rachado, kkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciana Rodrigues Maia Postado 2 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Abril de 2023 Abaete MG 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Galvao Costa Postado 2 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2023 Capital SP 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanna Vitoria Rodrigues Bernardes Postado 2 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2023 Eu sou de São Paulo 😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Aparecida Melia Rezende Postado 2 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2023 Brasília, Distrito Federal. p.s. não sou ou tenho parentes na política rsss 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudiane Marques Da Silva Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Eu sou de São Paulo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatan Jonas Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Goiás! Comedor de Pequi! kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heber Sérgio Coutinho Martins Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Colatina-ES 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Niterpoi - Rio de Janeiro. Já teve um tópico tipo esse, até lembrei dele: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 58 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Niterpoi - Rio de Janeiro. Já teve um tópico tipo esse, até lembrei dele: São Paulo e Mato Grosso do Sul 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Teixeira Melo Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Rio de janeiro - Niterói 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Luiz Rodrigues Da Silva Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Telêmaco borba - Paraná 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 On 30/03/2023 at 21:08, Wallace Pereira disse: De qual estado são os alunos da comunidade AUVP? Eu sou de Minas Gerais.✌️ Geladeira de Deus....Michigan, EUA. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Rio de Janeiro, RJ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naira Santos Sena Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Ceilândia- DF 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Joaçaba, Santa Catarina 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts