Ihorran Nicácio Dos Santos Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Você lê por onde? Tachyiomi é um app para Android 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 ta ai algo que nao esperava ver kkkkkkkkkkkkkkk, mas sim to ansioso por essa temporada nova ai, mas meu animelist ta com incriveis 130 animes para ver e serio, falta MUITO TEMPO para ver 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Você lê por onde? Eu leio pelo Union Mangás (https://unionleitor.top/home). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 5 horas atrás, Joao Lucas Ferreira Da Silva disse: Bleach e muito fera… no meu tempo q nao tinha net, a gente passava pra galera num dvd Eu baixava em rmvb e assistia em um monitor de tubo de 15 polegadas … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Junior Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 Adoro Anime, atualmente só estou vendo One Piece , estou lá para o EP 500 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 On 31/03/2023 at 10:45, Gustavo Papeschi Mariano disse: Está chegando uma nova temporada de Kimetsu no Yaiba e de Dr Stone! Estou ansioso pra assistir. Gostaria de saber se vocês também gostam de anime e se têm algumas recomendações! cara, tem um anime que já assisti muitas vezes por se engraçado, ksksksks Akashic Records of Bastard Magic Instructor! anime muito engraçado vey, vale a pena ver de novo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 Se for para relacionar os animes com nosso potencial, One Piece para mim foi um ensinamento quase tão importante quanto "Pai Rico, Pai Pobre". Um amigo bem sucedido que me indicou e realmente me ajudou muito. Quem já fez essa relação? Se interessarem, tento detalhar melhor em um próximo post. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 On 06/04/2023 at 00:39, Rai Nunes Espindola disse: Se for para relacionar os animes com nosso potencial, One Piece para mim foi um ensinamento quase tão importante quanto "Pai Rico, Pai Pobre". Um amigo bem sucedido que me indicou e realmente me ajudou muito. Quem já fez essa relação? Se interessarem, tento detalhar melhor em um próximo post. Acho bem legal a ideia Rai, eu já fiz uma correlação similar para Naruto. Apesar da maioria das pessoas acharem que animes são coisas de criança, na verdade o tanto de lições que se pode tirar de um anime é surreal. Claro que não são todos, mas para alguns é possível ir desde superação pessoal até debates filosóficos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pyetro Sabaraense Ferreira Da Costa Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Eu amo anime, pô, desde criança... Não sei ao certo qual primeiro anime que eu vi na vida, mas provavelmente foram CDZ, Shurato, Samurai Warriors... Destes só o CDZ procurei recentemente e estou na saga de Poseidon. Já os animes que assisti desde jovem até hoje. Assisti completo: Dragon Ball, DBZ, DBZ Kai, DB GT, +filmes; Samurai X, +filmes e OVAs; Death Note, +filmes; Attack On Titan (QUE OBRA 🤩); Fullmetal Alchemist; The Seven Deadly Sins (Sete Pecados Capitais), +filmes e OVAs; Yu Yu Hakusho; One Punch Man; Assisti quase tudo, falta pouco pra terminar: Naruto Shippuden; Yu-Gi-Oh; Comecei assistir: Cowboy Bepop; Evangelion; Gudam Wings; Bleach; Pokémon; Bom acho que é isso... Infelizmente não dá pra assistir o dia inteiro hahahahaha! Mas uma hora termino todos que comecei... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pyetro Sabaraense Ferreira Da Costa Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 On 10/04/2023 at 21:14, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Acho bem legal a ideia Rai, eu já fiz uma correlação similar para Naruto. Apesar da maioria das pessoas acharem que animes são coisas de criança, na verdade o tanto de lições que se pode tirar de um anime é surreal. Claro que não são todos, mas para alguns é possível ir desde superação pessoal até debates filosóficos. Eu quase chorei com alguns acontecimentos de Naruto Shippuden (Não vou dar Spoilers)... E definitivamente chorei com Attack On Titan... Já o One Punch Man, chorei de rir... Animes são apenas histórias contadas em um formato de animação, histórias incríveis por sinal. Existe um preconceito por causa da "animação", mas o conteúdo é infinitamente superior a qualquer novela/filme nacional com conteúdo raso e apelativo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 On 31/03/2023 at 11:02, Alison De Amorim disse: Eu gosto, assisto com a cremosa a noite. Estou ansioso para o Demon Slayer e Dr. Stone alem de outros como jujutsu kaisen e Black Cover Esse aqui apresenta o vilão mais FPD que existe nos animes... sem dúvidas... Para mim hoje é Demon Slayer, Jujutsu Kaisen e One Piece os melhores (com alguns eps de Bleach) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 On 02/12/2023 at 00:05, Pyetro Sabaraense Ferreira Da Costa disse: Eu quase chorei com alguns acontecimentos de Naruto Shippuden (Não vou dar Spoilers)... E definitivamente chorei com Attack On Titan... Já o One Punch Man, chorei de rir... Animes são apenas histórias contadas em um formato de animação, histórias incríveis por sinal. Existe um preconceito por causa da "animação", mas o conteúdo é infinitamente superior a qualquer novela/filme nacional com conteúdo raso e apelativo. Disse tudo Pyetro. Quem se abriu de verdade para animes, consegue ver o que realmente o criador quer passar. Naruto e Shingeki são impressionantes, você consegue ter debates de dias só sobre a temática principal, pois há quem concorde e quem discorde das medidas tomadas pelos personagens. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts