Jump to content

Quem da sardinhada aqui gosta de anime!?


Recommended Posts

On 31/03/2023 at 10:45, Gustavo Papeschi Mariano disse:

Está chegando uma nova temporada de Kimetsu no Yaiba e de Dr Stone! Estou ansioso pra assistir.

Gostaria de saber se vocês também gostam de anime e se têm algumas recomendações!

kimetsu.jpg

cara, tem um anime que já assisti muitas vezes por se engraçado, ksksksks Akashic Records of Bastard Magic Instructor!

anime muito engraçado vey, vale a pena ver de novo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/04/2023 at 00:39, Rai Nunes Espindola disse:

Se for para relacionar os animes com nosso potencial, One Piece para mim foi um ensinamento quase tão importante quanto "Pai Rico, Pai Pobre".

Um amigo bem sucedido que me indicou e realmente me ajudou muito. Quem já fez essa relação?

Se interessarem, tento detalhar melhor em um próximo post.

Acho bem legal a ideia Rai, eu já fiz uma correlação similar para Naruto. 

 

Apesar da maioria das pessoas acharem que animes são coisas de criança, na verdade o tanto de lições que se pode tirar de um anime é surreal. Claro que não são todos, mas para alguns é possível ir desde superação pessoal até debates filosóficos. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 7 months later...

Eu amo anime, pô, desde criança... Não sei ao certo qual primeiro anime que eu vi na vida, mas provavelmente foram CDZ, Shurato, Samurai Warriors... Destes só o CDZ procurei recentemente e estou na saga de Poseidon.

Já os animes que assisti desde jovem até hoje.
   Assisti completo:

  • Dragon Ball, DBZ, DBZ Kai, DB GT, +filmes;
  • Samurai X, +filmes e OVAs;
  • Death Note, +filmes;
  • Attack On Titan (QUE OBRA 🤩);
  • Fullmetal Alchemist;
  • The Seven Deadly Sins (Sete Pecados Capitais), +filmes e OVAs;
  • Yu Yu Hakusho;
  • One Punch Man;

 Assisti quase tudo, falta pouco pra terminar:

  • Naruto Shippuden;
  • Yu-Gi-Oh;

Comecei assistir:

  • Cowboy Bepop;
  • Evangelion;
  • Gudam Wings;
  • Bleach;
  • Pokémon;

Bom acho que é isso... Infelizmente não dá pra assistir o dia inteiro hahahahaha! Mas uma hora termino todos que comecei...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/04/2023 at 21:14, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

Acho bem legal a ideia Rai, eu já fiz uma correlação similar para Naruto. 

 

Apesar da maioria das pessoas acharem que animes são coisas de criança, na verdade o tanto de lições que se pode tirar de um anime é surreal. Claro que não são todos, mas para alguns é possível ir desde superação pessoal até debates filosóficos. 

Eu quase chorei com alguns acontecimentos de Naruto Shippuden (Não vou dar Spoilers)...

E definitivamente chorei com Attack On Titan...

Já o One Punch Man, chorei de rir...

Animes são apenas histórias contadas em um formato de animação, histórias incríveis por sinal.

Existe um preconceito por causa da "animação", mas o conteúdo é infinitamente superior a qualquer novela/filme nacional com conteúdo raso e apelativo.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/03/2023 at 11:02, Alison De Amorim disse:

Eu gosto, assisto com a cremosa a noite.  Estou ansioso para o Demon Slayer e Dr. Stone alem de outros como jujutsu kaisen e Black Cover 

 

Jujutsu Kaisen GIF

Esse aqui apresenta o vilão mais FPD que existe nos animes... sem dúvidas... 

Para mim hoje é Demon Slayer, Jujutsu Kaisen e One Piece os melhores (com alguns eps de Bleach)

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/12/2023 at 00:05, Pyetro Sabaraense Ferreira Da Costa disse:

Eu quase chorei com alguns acontecimentos de Naruto Shippuden (Não vou dar Spoilers)...

E definitivamente chorei com Attack On Titan...

Já o One Punch Man, chorei de rir...

Animes são apenas histórias contadas em um formato de animação, histórias incríveis por sinal.

Existe um preconceito por causa da "animação", mas o conteúdo é infinitamente superior a qualquer novela/filme nacional com conteúdo raso e apelativo.

Disse tudo Pyetro. Quem se abriu de verdade para animes, consegue ver o que realmente o criador quer passar. 

Naruto e Shingeki são impressionantes, você consegue ter debates de dias só sobre a temática principal, pois há quem concorde e quem discorde das medidas tomadas pelos personagens.  

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...