VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 22 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2021 Bom dia pessoal!!! Uma super SEXTA? Ao final do nosso curso receberemos algum diploma ou então certificado contendo a quantidade de horas aulas? Posso utilizar ele para cadastrar hora de treinamento em meu currículo no banco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 22 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2021 Seria legal, mas acho que não tem. Vou acompanhar aqui nos comentários, porque o Raul deve responder. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 22 de Janeiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2021 Ainda não temos, mas se for algo relevante para vocês, posso pensar em cria-lo, vamos ver o que dizem os outros alunos, lembrando que jamais seria certificado pelo MEC, porque não tenho saco para burrocracia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 22 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2021 Acredito que seria interessante uma declaração. Inclusive no Tribunal abriram vaga para auditor interno e o único curso que tenha algo mais voltado a isso no momento é a UVP (na minha vida, claro). Eu acabei não me candidatando porque estou focada no propósito do módulo 9 ♥️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 23 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2021 Tb acho interessante recebermos um certificado ou um declaração ao término do curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 23 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2021 É relevante! Kkkkkk Pode fazer, fica maneiro na parede, no currículo, pra ostentar pros amigos, postar fotos, kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 23 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2021 É relevante sim!!! Posso cadastrar no meu currículo como curso adquirido no mercado e posso cadastrar as horas. Seria perfeito Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 23 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2021 Tb acho Vanessa, mesmo que não haja certificação pelo MEC, como o Raul disse, foram muitas horas de estudo com muuuuiiito conteúdo. Na época do mestrado, pegávamos certificado de tudo tudo..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Muito relevante, conquistar esse certificado ao final do curso.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 também acho bem Relevante, gostaria de receber também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Dos Santos Fernandes Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Muito relevante, gostaria de receber o certificado também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
David Guevara Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Relevante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sineyda Bianquini Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Eu gostaria de receber o certificado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2021 Um certificado de conclusão constando os módulos e qtdd de horas seria bem legal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natália Matias Dos santos Postado 26 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2021 Já vai ser um adianto para aumentar meu salário!!!! kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciene Maria Diniz Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Seria interessante um certificado, quem sabe acrescenta nas minha atividades complementares.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Moreira Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Acho interessante a idéia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Também acho relevante e gostaria que tivesse! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts