Jump to content

Tópico oficial de apresentação da Turma 4


Raul

Recommended Posts

Dá-lhe sardinhas.. boa tarde a todos!! =)
Me chamo Paulo Henrique e resido na linda Curitiba/PR, tenho 34 anos, sou formado em administração e atuo em uma operadora de plano de saúde, na área comercial. Mas também realizo palestras e treinamentos, fonte imprescindível para os meus aportes, de onde veio não só o desejo, mas a necessidade de participar do UVP.
Ah.. preciso aprender a economizar também! O controle aqui não é o forte não hahaha
Conto com o Raul e com todos vocês para evoluirmos em nossos objetivos!
Vamos que vamos
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Olá Pessoal Meu nome é Charles Bachmann, 40 anos. Sou de Lontras - SC e possuo duas empresas, uma focada na área de inspeção de soldagem e ensaios não destrutivos, (Ensaios em materiais soldados como líquido penetrante, partículas magnéticas e Ultrassom) E outra empresa focada na área de isolamento térmico refratário em caldeiras, atuo em todo o Brasil. Busco também novas áreas para empreender. Busco na UVP formas práticas e aprendizado em investir na Bolsa de Valores e no Mercado Externo, atualmente já possuo uma reserva de emergência para um período de um ano. Agora quero escolher boas ações, boas empresas para me tornar sócio.
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom Dia!! Sou o Luiz Fernando tenho 31 anos e moro em Dublin. Primeiramente eu queria dizer que aceito o convite do Fernando Luz para o Oktoberfest em Blumenal quando nos formarmos. Rs Sou formado em Recursos humanos, humor pela SP escola de Teatro e atualmente estudo Business. Como todos aqui gostaria de atingir minha indepêndencia financeira e acredito que escolhi o melhor lugar para iniciar meus estudos. OBS: Caso alguém passe aqui por Dublin e queira tomar um pint, me avise!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia! Me chamo Luciene, moro em Perdizes/MG, tenho 35 anos, formada em Pedagogia, tenho cursos técnicos em Contabilidade e Gestão, atualmente terminando três pós Neuropsicopedagogia, Psicanálise e Terapia Cognitivo Comportamental, sou professora, microempresária, revendedora e para sempre estudante e investidora. Conheci a bolsa e comecei a investir em 2020, pretendo aprender mais a cada dia para assim poder investir melhor e conseguir a tão sonhada independência financeira.
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde a todos! Me chamo Paulo Henrique, 38 anos, moro em Recife, PE. Sou engenheiro de projetos, MBA em Gestão de projetos, sócio de uma burgueria gourmet, baterista. Busco empreender em novas áreas e com os conhecimentos da UVP independência financeira para aproveitar melhor o tempo. comecei a investir a pouco em dez 20.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá a todos!
Meu nome é Marcelo Kaique Sousa Comora, tenho 24 anos, estou cursando Engenharia Elétrica, atualmente trabalho como Analista de PCP, moro no interior de SP, sempre tive curiosidade sobre investimentos, mas sempre tive um pé atrás, espero poder aprender investir sem medo, sabendo o que estou fazendo, desejo boa aula à todos!
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala galera!

Me chamo Enzo Gabriel, tenho 18 anos, completei o ensino médio recentemente, moro em São Luís MA e já invisto há dois anos, porém sempre costumo buscar o máximo de informação possível sobre aquilo que gosto, esse é o motivo pelo qual estou fazendo este curso. Espero poder aprender bastante aqui e quem sabe conhecer novas pessoas. Vlw pessoal!
Link para compartilhar
Share on other sites

E bora pra melhor turma da uvp!
Sou a Isa,23 anos, Fotógrafa profissional (e apaixonada) de gastronomia e casamentos nesse Brasil! Resido em Juiz de Fora - MG.
Meu trabalho está em www.instagram.com/isabelesalvifotografia e www.instagram.com/salivephotofood ( #mandajobs! ) Já me decepcionei comprando o curso do concorrente, e espero me surpreender com esse. Pois ganhar e juntar dinheiro eu já sei. Agora quero aprender a multiplica-lo com a força dos juros e longo prazo. já aviso que perguntarei mto e sou pessima de contas hahah


Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde, turma! Meu nome é Getulio, tenho 21 anos. Sou do interior de SP, mas estudo na faculdade de medicina da UFMG. Apesar disso, acredito que empreender é o meu caminho, talvez mesmo na área da saúde. Sempre gostei muito de investimentos e espero que além de melhorar muito nesse aspecto, eu também melhore na mentalidade empreendedora. Será um prazer! Bons investimentos!
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde! Meu nome é Daniel, tenho 24 anos e sou formado em Engenharia Civil. Sou do interior de Minas Gerais mas hoje resido no Espírito Santo onde trabalho na WEG. Vejo nos investimentos uma oportunidade de alcançar a liberdade em controlar o meu tempo, e espero com o curso aprender como e o que fazer para alcançar esse objetivo!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde!
Meu nome é Larissa, tenho 36 anos e sou de Brasília-DF.
Fiz Arquivologia como primeira graduação, depois encarei um MBA em Gestão de Projetos... e depois de um tempo ainda percebi a necessidade profissional e fiz Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Atualmente trabalho no setor público, mas quero empreender e ampliar minhas possibilidades.
Procurei bastante um curso que tivesse todo esse conteúdo oferecido na UVP para poder ter uma boa base e melhorar meus investimentos.
O diferencial de ter uma plataforma dedicada e independente foi um outro fator que influenciou positivamente!
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite! Meu nome é Marina, eu moro em Vitória da Conquista, interior da Bahia. Tenho 27 anos e atualmente estou no nono semestre do curso de Engenharia de Produção, paralelo a faculdade eu também administro junto com minha sócia / mãe uma empresa de pães embalados, me preparando para assumir os negócios da família.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá meu nome é Victor Haidar, tenho 23 anos, moro em Valinhos -SP, sou formado em Ciências Biológicas e atualmente desenvolvo meu projeto de mestrado pelo programa de pós-graduação em Ciências Médicas da UNICAMP.
"Nossa, não tem nada haver com finanças e empreendedorismo."
Será?
Quando tinha 14 anos, comecei a gostar de ter dinheiro, então comprava produtos usados de meus amigos para revender na internet. Conforme o tempo passou, já havia comprado todos os produtos que meus amigos poderiam vender, então aos meus 16, passei a comprar da internet e revender na própria internet, prática que continuou até mesmo quando aos 17 chegou o vestibular e meu lado questionador falou mais alto, escolhi cursar Biologia. Continuei comercializando produtos, nada muito grande, mas garantia minha renda extra para manter meus aportes (em renda fixa). Me formei com 21, em Licenciatura e Bacharelado, resolvi me especializar e com 22 (ano passado) comecei meu mestrado, no mesmo ano vi a bolsa de valores despencar e por conta disso comecei a estudar renda variável, acabei tomando coragem para fazer meu primeiro aporte em julho de 2019, não foi no pico da desvalorização, mas mesmo assim gerou uma boa rentabilidade.
Atualmente, estou no ultimo ano de mestrado com pretensões de ingressar no doutorado, continuo comercializando produtos on-line e estou buscando construir meu patrimônio através de investimentos constantes.
Agora que conhece um pouco da minha história, ainda acha que não tenho nada haver com finanças e empreendedorismo?
"Se você pode sonhar, você pode realizar" - Walt Disney
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá! Meu nome é Nercy. Sou de Goiânia e moro em Salvador há 39 anos. Tenho 70 anos e sou funcionária pública aposentada. Todas as vezes que investi em renda variável levei tinta e desisti. Desde dezembro estou insistindo. Apanhando, sofrendo, mas insistindo. Depois de ver mais de 200 vídeos no Youtube, resolvi fazer o curso. Gosto de estudar e estar entre os jovens. Espero que vcs tenham paciência comigo.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...