Jump to content

Tópico oficial de apresentação da Turma 4


Raul

Recommended Posts

Boa noite !
Me chamo Thomaz, tenho 30 anos, casado, formado em Administração.
Abandonei as empresas que tive a oportunidade de trabalhar (multinacionais)
para arriscar meu próprio negócio.
Acompanho o Raul desde o inicio. Entrei na UVP para aprimorar meus conhecimentos, acredito no potencial imenso deles e que é um curso diferente dos demais. Estou aqui para aprender de verdade sobre educação financeira e também sobre investimentos.
Prazer imenso!!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Bom dia!
Sou o Daniel, tenho 26 anos, sou servidor público federal, atualmente como gerente de inovação na UFBA.
Sou formado em geofísica pela UFBA, com períodos no exterior em grupos de pesquisa na University of Utah e em Harvard. Após a graduação recebi convites para doutorado em instituições nos EUA, incluindo Harvard, porém após 6 longos anos estudando geofísica (o normal para a graduação são 4 anos) decidi não seguir na área.
Tenho como missão de vida a redução da influência do estado na vida das pessoas. Cumpro essa missão atuando em três frentes: atuação política - sou filiado ao partido Novo há 5 anos, e coordenei uma campanha para vereador na cidade de Salvador em 2020; trabalhando para o estado - minha meta é ser auditor de tribunal de contas e atualmente estudo para tal; e financiando pessoas e instituições que divulgam ideias libertárias - já faço em menor escala e pretendo expandir essa atuação conforme for aumentando meu patrimônio.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...