Jump to content

Live da Família, como se sairam galera.


Recommended Posts

Ainda não tive tempo de assistir com a minha noiva, mas também tenho certeza que estou com a pessoa certa, claro que vai acontecer algumas divergências no caminho, só precisa saber que as vezes um vai ter que abrir mão para o bem da relação. Eu já estou ciente que num futuro terei que ter casa próprio, pois é um desejo dela.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ainda nao consegui assistir com minha esposa, mas, quem me apresentou ao mundo do investimentos, me ensinou a quebrar o tabu do dinheiro foi ela e estamos muito alinhadas com tudo.

Ela investe mas nao esta nesse momento com tempo para se dedicar a estudar sobre, então, estamos num acordo de eu me aprofundar nesse assunto e passar a cuidar disso para ela (com toda a transparência, claro). E ela cuidar de algumas outras coisas que nao tenho habilidade, como desenvolver minha liderança no trabalho.

Acabamos chegando nesse acordo a alguns anos e vem funcionando muito bem.

Temos objetivos em comum, nao queremos ter uma casa pelos próximos anos, gastamos menos de 30% do que recebemos e investimos todo o restante, e o principal, tratamos nos duas como familia e prioridade! 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...