Alison De Amorim Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Fala ae galera, conseguiram fazer os dois módulos ? Estão colocando em prática oque viram nos módulos ? Estão ansiosos para hj ? Eu estou fazendo meu Onboarding no novo emprego, espero conseguir chegar em casa antes da live começar, se não eu coloco no carro e vou vendo no trânsito invernal na Vila Olímpia. Bom dia a todos ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleiton Rodrigo Pacheco Pereira Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Somente módulo 1... porém depois dessa live...correr atrás do prejuízo... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 23 horas atrás, Alison De Amorim disse: Fala ae galera, conseguiram fazer os dois módulos ? Estão colocando em prática oque viram nos módulos ? Estão ansiosos para hj ? Eu estou fazendo meu Onboarding no novo emprego, espero conseguir chegar em casa antes da live começar, se não eu coloco no carro e vou vendo no trânsito invernal na Vila Olímpia. Bom dia a todos ! Fala Alison, Tamo junto, eu trabalho em Santo Amaro, não pego trânsito, mas o trêm ali é surreal. 😥 A live foi bem legal, é muito bom ver as dúvidas dos demais, acabamos nos aprofundando em temas que nem pensavamos antes. Estou finalizando o módulo 2, gastei bastante tempo na parte final (consórcio, financiamento etc.), essas coisas eu ainda não conhecia, sempre fui muito contra financiamento e etc, então estou aproveitando para entender melhor para caso eu precise um dia. E você como esta nas aulas? Desejo sucesso no seu emprego novo. 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts