Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Fala galera! Quem já viu a aula 3 e quer compartilhar com os colegas de turma a sua resposta? "Qual a primeira frase que vem na sua cabeça quando fala em dinheiro?" a minha é: Te quero cada vez mais! Te amo, solução dos meus problemas 🥰 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 2 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Fala galera! Quem já viu a aula 3 e quer compartilhar com os colegas de turma a sua resposta? "Qual a primeira frase que vem na sua cabeça quando fala em dinheiro?" a minha é: Te quero cada vez mais! Te amo, solução dos meus problemas 🥰 Dinheiro não compra felicidade, mas resolve vários problemas que te deixam infeliz 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Dinheiro não traz felicidade, manda buscar.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 5 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Fala galera! Quem já viu a aula 3 e quer compartilhar com os colegas de turma a sua resposta? "Qual a primeira frase que vem na sua cabeça quando fala em dinheiro?" a minha é: Te quero cada vez mais! Te amo, solução dos meus problemas 🥰 Rs, acho que fui muito tecnico ou conservador na resposta alem de redundante mas, ai vai a minha: "Meio pelo qual se faz troca de mercadoria e ou servicos. Facilitador para comercializar mercadorias e servicos." Sempre vi o $$$ como um meio de ajuda para realizar seus sonhos e objetivos, porem sempre procuro nao deixar o $$$ ditar a forma como tenho que viver. Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Dinheiro não traz felicidade, manda buscar.... Dinheiro não traz felicidade, é a felicidade 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts