Jump to content

Como ocultar meu perfil do Google?


Recommended Posts

Pessoal, mais alguém notou que nossos nomes estão visíveis aos bots de indexadores (ex. Google, Bing) publicamente aqui na comunidade?

Não tenho nenhuma quantia útil, mas me senti um pouco desconfortável em não poder alterar nome e foto, enquanto o Google aponta que sou membro de uma comunidade de investimento... Alguém conseguiu alterar estes dados do perfil?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Vitor Coelho Vieira disse:

Pessoal, mais alguém notou que nossos nomes estão visíveis aos bots de indexadores (ex. Google, Bing) publicamente aqui na comunidade?

Não tenho nenhuma quantia útil, mas me senti um pouco desconfortável em não poder alterar nome e foto, enquanto o Google aponta que sou membro de uma comunidade de investimento... Alguém conseguiu alterar estes dados do perfil?

Boa tarde. 

Vc pode demonstrar o print do seu caso, procurei no meu e não achei

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Daniel Fernandes Coração disse:

Boa tarde. 

Vc pode demonstrar o print do seu caso, procurei no meu e não achei

Os dois primeiros resultados aqui na foto.

Mas eu nem ligo, meu nome tem em tanto lugar, concurso de dança, campeonato de xadrez, nomeação politica, ninguém vai bater aqui em casa ou tentar roubar minha conta porque me viu postando em uma comunidade de investimentos, isso depende da segurança, roubaram minhas contas digitais antes deu entrar na auvp, então fico de boa, não vai ser ela que vai fazer eu ficar mais suscetível a roubos, as plataformas tem que ter a própria segurança.

image.png.2e9507d33cf964901d2dd5ea30b7da62.png

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Os dois primeiros resultados aqui na foto.

Mas eu nem ligo, meu nome tem em tanto lugar, concurso de dança, campeonato de xadrez, nomeação politica, ninguém vai bater aqui em casa ou tentar roubar minha conta porque me viu postando em uma comunidade de investimentos, isso depende da segurança, roubaram minhas contas digitais antes deu entrar na auvp, então fico de boa, não vai ser ela que vai fazer eu ficar mais suscetível a roubos, as plataformas tem que ter a própria segurança.

image.png.2e9507d33cf964901d2dd5ea30b7da62.png

Acho q ele se assustou atoa.

Acontece que provavelmente ele deve estar utilizando o mesmo computador para ficar na comunidade ou mesmo fazer o curso, e com isto, é armazenado cookies no seu pc...

quando ele utiliza o google para fazer uma pergunta, consequentemente as informações tb são lidas dos cookies e acaba sendo exibida resposta

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/04/2023 at 11:32, Levy Anesi Py Júnior disse:

Os dois primeiros resultados aqui na foto.

Mas eu nem ligo, meu nome tem em tanto lugar, concurso de dança, campeonato de xadrez, nomeação politica, ninguém vai bater aqui em casa ou tentar roubar minha conta porque me viu postando em uma comunidade de investimentos, isso depende da segurança, roubaram minhas contas digitais antes deu entrar na auvp, então fico de boa, não vai ser ela que vai fazer eu ficar mais suscetível a roubos, as plataformas tem que ter a própria segurança.

image.png.2e9507d33cf964901d2dd5ea30b7da62.png

Oloco, campeonato de xadrez, ai sim 👏🏻👏🏻 E até agora não conseguimos organizar aqui na AUVP, maioria do povo que disse que jogaria, até sumiu da comunidade :/

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal, sim, eu assustei.

Eu já me estressei por 3 anos com processo de advogadinho aventureiro achando que eu e outro "réu" tivesse grana pra eles explorarem. 3 anos de susto vendo magistrado aceitar absolutamente qualquer coisa como prova (mesmo que falsas), enquanto eu tinha testemunhas e provas concretas provando o óbvio. 

Eu não quero nenhuma menção a meu nome nos buscadores (Google, Bing) e companhia que possam trazer qualquer argumento pra quadrilhas tentar roubar o pouquíssimo mísero que consegui guardar trabalhando desde os 14.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...