Jump to content

Quantas aulas precisamos assistir por semana para seguir o ritmo das lives?


Recommended Posts

Durante a minha época de curso, eu fazia o máximo para terminar um módulo por semana, acho que só o módulo de RV que levou duas semanas porque o conteúdo é bem extenso, mas em geral foi um módulo por semana para estar cheio das dúvidas para a live que seguiria.

Embora seja livre, o ideal é aproveitar as lives para tirar as dúvidas que restaram daquele módulo. de modo que fechando 1 módulo por semana, vai casar certinho com a quantidade de lives presente no curso (bom pelo menos no meu foi assim)

Editado por Fabiano Gomes
Corrigindo uma informação
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu também fiquei com essa dúvida...se era pra aguardar ou se era pra assistir o módulo completo e fazer a prova.... acabei assistindo no final de semana e fiz a avaliação hoje...  porém acho que deveria ter essa orientação, mesmo sabendo que cada um tem seu tempo e jornada de trabalho diferentes.

Editado por Cleiton Rodrigo Pacheco Pereira
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Giovanna Thimoteo disse:

Imagino que essa primeira semana eram os 2 primeiros módolos porque sao mais introdutórios

E ai a partir dessa semana talvez 1 modulo por semana, porque o conteúdo é bem mais técnico. Mas esse é meu plano hahaha, talvez para voce faça sentido de outra forma

Meu final de semana foi meio corrido, porém pós live, vou acelerar o módulo 2 que está em aberto...mas seu plano está mais coerente.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...