A tal da Barbie Postado 19 de Maio de 2023 Postado 19 de Maio de 2023 18 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Pelo contrário minha 😏😏😏
Ricardo Ochoa Pachas Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 1 hora atrás, Matheus Paulo Presa disse: Tranquilo kkkkkkk, pode fazer a piada a vontade, se tiver negroni a gente fica de boa kkkkkkk Pode fazer piada? Kkk Não faria piadas de alguém que anda armado, Sacanagem a cidade ficar famosa desse.jeito. Veja que louco: piada com negro, nordestino e loura não pode. Mas com gaúcho é liberado, né? Por que pode? Essa história surge quando os filhos de pessoas importantes da cidade, ao retornar dos estudos na Europa, chegam com novos costumes e roupas cheias de “babado”. E para todo o povo, daquela época e até hoje, isso não é “coisa de homem”. Tem q fazer um marketing de longo prazo, pelotas é terra de milhonarios, que mandavam seus filhos estudar em Europa. 1
A tal da Barbie Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Pode fazer piada? Kkk Não faria piadas de alguém que anda armado, Sacanagem a cidade ficar famosa desse.jeito. Veja que louco: piada com negro, nordestino e loura não pode. Mas com gaúcho é liberado, né? Por que pode? Essa história surge quando os filhos de pessoas importantes da cidade, ao retornar dos estudos na Europa, chegam com novos costumes e roupas cheias de “babado”. E para todo o povo, daquela época e até hoje, isso não é “coisa de homem”. Tem q fazer um marketing de longo prazo, pelotas é terra de milhonarios, que mandavam seus filhos estudar em Europa. Vc sempre dando aula 👏🏻👏🏻👏🏻 O vídeo é engraçado pq é espontâneo. Mas te garanto q se fizessem com ele sobre nordestino ele iria ficar puto.
Rai Nunes Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 49 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Não faria piadas de alguém que anda armado É que o Matheus é chegado numa pistola 🙈 2 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: pode fazer a piada a vontade
Rai Nunes Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 40 minutes ago, Barbara disse: Vc sempre dando aula 👏🏻👏🏻👏🏻 O vídeo é engraçado pq é espontâneo. Mas te garanto q se fizessem com ele sobre nordestino ele iria ficar puto. A gente zoa, mas o Criolo (que eu não conheço a carreira e não é do meu gosto musical) é quem representa o meu conceito sobre o assunto. Tenho que tirar o chapéu: 1
Rai Nunes Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 16 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Exatamente meu caro, Pelotas recebeu essa fama justamente por causa que muitas famílias ricas mandavam seus filhos estudar na França, a cidade em si é bem antiga em sua arquitetura e também possui bastante influência europeia na parte central da cidade, alguns desses jovens para "fugir" do exército iam estudar na Europa e por sua vez voltavam com vestimentas e perfumes totalmente fora no contexto local onde grande parte do povo era "xucro" (vulgo grosseiro, ignorante) e aí surgiu o bullyng kkkkkkk. P.S. Pelotas também é a capital nacional do doce. História interessante. Não conhecia.
Guilherme Ferreira Silveira Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 Chegando agora. Curitiba, Paraná. 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 13 horas atrás, Rai Nunes disse: A gente zoa, mas o Criolo (que eu não conheço a carreira e não é do meu gosto musical) é quem representa o meu conceito sobre o assunto. Tenho que tirar o chapéu: Criolo é diferenciado! 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 14 horas atrás, Barbara disse: Vc sempre dando aula 👏🏻👏🏻👏🏻 O vídeo é engraçado pq é espontâneo. Mas te garanto q se fizessem com ele sobre nordestino ele iria ficar puto. Fui procurar o video não achei, foi nessa postagem? Ou apagaram?
A tal da Barbie Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fui procurar o video não achei, foi nessa postagem? Ou apagaram? Procura no youtube
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: Procura no youtube Sim, obrigado, mas digo, que não sabia qual era o assunto do video em questão.
Ricardo Ochoa Pachas Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 On 19/05/2023 at 09:17, Matheus Paulo Presa disse: Coloca no YouTube "Lula" Pelotas exportadora de viado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 4 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Me mandaram no privado 1
Paulo Henrique De Morais Sousa Postado 21 de Maio de 2023 Postado 21 de Maio de 2023 Sou do interior no Maranhão 1
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 22 de Maio de 2023 Postado 22 de Maio de 2023 Estou morando em Redenção-Pará. Pensei num bagaço loko.
Rai Nunes Postado 23 de Maio de 2023 Postado 23 de Maio de 2023 4 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Estou morando em Redenção-Pará. Pensei num bagaço loko. No que pensou?
Recommended Posts