Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 27 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 PARABÉNS!! Que lindo casal de filhos você tem. Uma pena que eles foram sequestrados e os sequestradores estão pedindo meio milhão para libertar ambos.Mas como você é alguém moderado (a), vai achar um meio-termo justo para liberta-los, o problemas é que o meio-termo significa você fica com um filho e 250mill e o sequestrador, com outro filho e 250mil. Não acho que foi um bom acordo, e você? Negociar e justiça não possuem uma correlação tão forte quanto se imagina, olhe o exemplo acima, sei que você deve pensar em outros exemplos onde o meio-termo é uma solução ruim por completo. Para sair deste e de outros acordos ruins (vou te contar um segredo: acordo nenhum é melhor que um mal acordo! Schiii), recomendo, profundamente, o livro:Negocie como se sua vida dependesse disso, do Chris Voss (ex-agente do FBI) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 27 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 Interessante, vou anotar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 27 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 Legal Carlos, obrigada pela indicação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 27 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 Desculpem o palavrão no começo, artifício de impacto pra chamar a atenção xD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 27 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 Valeu por compartilhar isso...anotado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 27 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 Esse livro é muito legal. Boa, Carlos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Vou colocar na lista, obrigada pela sugestão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 já falaram muito bem desse livro, já está na minha lista para leitura... irei ler com toda certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lúcio Alcântara Neto Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Interessante a apresentação! Entrará na minha lista! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebeca Cássia de Freitas Garcia Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Entrará na minha lista! obrigada pela indicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Moreira Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Valeu pela indicação, vou colocar em minha lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Não conhecia este, obrigado por compartilhar. Vai para a lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA FAION Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Formando uma biblioteca por aqui. Estou adorando as dicas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts