Emilio Sirio Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Emilio Sirio Postado 8 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 já estive aí. O melhor está ainda por vir!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 Calma jovem estes 2 módulos são cruciais mas as provas dos módulo 03 e principalmente 04 vai nivelar o jogo , agora a coisa ficará mais seria … parabéns pela notas nas provas , siga firme e forte … 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anônimo Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 Valeu brother, eu sei que esses 2 primeiros módulos são da categoria juvenis...🤣🤣🤣🤣 Só estou tentando fortalecer minha mente pra quando eu subir pro profissional ...🤣🤣🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Emilio Sirio
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Abr
4
6/Abr
1
Top Posters For This Question
Emilio Sirio 2 posts
William Redig 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
8/Abr 2023
4 posts
6/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Emilio Sirio
Emilio Sirio
William Redig
já estive aí. O melhor está ainda por vir!!
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts