Fernando Luz Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Pessoal, vocês costumam ler livros sobre temas diversos? Ou focam em um determinado assunto? Apenas curiosidade!!!! Eu já li temas variados, como investimentos, paternidade, Ficção... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Frederico Silva Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Eu leio livros de psicologia além dos relacionados a finanças e negócios. Mas é tudo com o objetivo de aprimoramento. Conta aí pra nos o que esses livros"variados" te agregaram, talvez eu entre nessa também hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 meus Livros são bem variável, vai desde a bíblia, saúde, auto ajuda até finanças Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Leio coisas diversas, em menor proporção, mas leio. Inclusive indico o atual: Heroínas Negras Brasileiras em 15 cordéis de Jarid Arraes. Muito interessante. Outro que comecei e não havia terminado, mas retomarei: O grande massacre de gatos de Robert Darnton. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 28 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Fredderico, alguns livros leio apenas por entretenimento, como os de ficção, cultura NERD, etc... Os demais tento absorver o que presumo ser bom pra mim, e para ''os meus'', no âmbito geral. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Costumo ler de tudo, desde livros de finanças até assuntos como ficção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Camozzato Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Olá! Eu leio bastante sobre filosofia, sociologia, educação e arte. E em cada ano sempre espero ler mais literatura também. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIPE WITTICH JEVEAUX PEREIRA Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Primeira participação minha no fórum, estou na turma 4. Gosto de diversos assuntos mas minha leitura circula por alguns temas: História, Economia, Filosofia e Direito (sou formado em Direito). Já li há alguns anos atrás livros de investimento (série pai rico pai pobre, investidor inteligente, homem mais rico da babilônia dentre outros). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Leio sobre diversos assuntos, mas quando se trata de leitura por diversão gosto de ficção científica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Não gosto muito dos livros de ficção. A faculdade me forçou a ler muita política, sociologia e filosofia. Hoje leio somente biografias, finanças e afins. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebeca Cássia de Freitas Garcia Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Eu confesso que sou fã de livros de ficção (para diversão) e meu gênero favorito é fantasia (sou potterhead). Mas vez ou outra estou lendo livros sobre assuntos diversos, como comportamento, finanças e carreira. Leitura atual: Os miseráveis - Victor Hugo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciene Maria Diniz Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Eu gostava muito de ler ficção, mas ultimamente estou lendo mais notícias que livros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Moreira Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 O livro que gostei muito foi "Os segredos da mente milionária", "Transformando suor em ouro" e agora estou lendo "O poder do hábito". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Gosto de leituras diversas, mas tenho lido bastante sobre Dinheiro e finanças. Um livro que me auxiliou muito nesta área, foi o Homem mais Rico da Babilônia, antes dele eu não tinha o hábito de poupar, me ajudou muito nesta questão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 1 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Eu adoro ler, inclusive acabo utilizando isso para procrastinar, dormir tarde e tal, tenho que me cuidar com isso. Uma lista de livros legais: Dom Quixote Zorba, o Grego É isto um homem? A Revolta de Atlas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Eu costumo ler sobre os mais variados temas, esse ano estabeleci uma meta para aumentar a quantidade de livros lidos e minha lista está bastante diversificada. Eu comecei com A Revolução dos bichos, agora estou em O investidor inteligente e o próximo será O Mundo de Sofia. Mas meu foco esse ano será livros voltados para investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts