Marcelo R Postado 7 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2023 Pessoal, Recebi um email do Itau, falando pra eu vincular minhas contas... Sera que vale a pena ? ou é só pro pessoal do Itau ficar xeretando o que estou fazendo por lá ? e ficar oferecendo assessor pra "orientações" De beneficio (se é que podemos chamar assim) eles oferecem um desconto de 20% no spred para fechar o cambio UMA vez... isso mesmo, UMA unica vez rsrsrsrs No momento vou deixar passar a "oportunidade" e entender melhor 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2023 23 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Recebi um email do Itau, falando pra eu vincular minhas contas... Sera que vale a pena ? ou é só pro pessoal do Itau ficar xeretando o que estou fazendo por lá ? e ficar oferecendo assessor pra "orientações" De beneficio (se é que podemos chamar assim) eles oferecem um desconto de 20% no spred para fechar o cambio UMA vez... isso mesmo, UMA unica vez rsrsrsrs No momento vou deixar passar a "oportunidade" e entender melhor Eu já ia falar que iria fazer uma conta no Itaú, mas 20% uma única vez é muita sacanagem hahahahahahah. Eles tinham que ter investido mais para conseguir esses seus dados, já que era uma única vez, podia dar um desconto de 100% no spread né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 7 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Abril de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu já ia falar que iria fazer uma conta no Itaú, mas 20% uma única vez é muita sacanagem hahahahahahah. Eles tinham que ter investido mais para conseguir esses seus dados, já que era uma única vez, podia dar um desconto de 100% no spread né Exatamente ! kkk mas acho que não estou valendo muito pra eles não kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts