Jump to content

Vincular Itau com Avenue, vale a pena ?


Recommended Posts

Pessoal,

Recebi um email do Itau, falando pra eu vincular minhas contas...

Sera que vale a pena ? ou é só pro pessoal do Itau ficar xeretando o que estou fazendo por lá ? e ficar oferecendo assessor pra "orientações"

De beneficio (se é que podemos chamar assim) eles oferecem um desconto de 20% no spred para fechar o cambio UMA vez... isso mesmo, UMA unica vez rsrsrsrs

No momento vou deixar passar a "oportunidade" e entender melhor

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Recebi um email do Itau, falando pra eu vincular minhas contas...

Sera que vale a pena ? ou é só pro pessoal do Itau ficar xeretando o que estou fazendo por lá ? e ficar oferecendo assessor pra "orientações"

De beneficio (se é que podemos chamar assim) eles oferecem um desconto de 20% no spred para fechar o cambio UMA vez... isso mesmo, UMA unica vez rsrsrsrs

No momento vou deixar passar a "oportunidade" e entender melhor

 

Eu já ia falar que iria fazer uma conta no Itaú, mas 20% uma única vez é muita sacanagem hahahahahahah. Eles tinham que ter investido mais para conseguir esses seus dados, já que era uma única vez, podia dar um desconto de 100% no spread né 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu já ia falar que iria fazer uma conta no Itaú, mas 20% uma única vez é muita sacanagem hahahahahahah. Eles tinham que ter investido mais para conseguir esses seus dados, já que era uma única vez, podia dar um desconto de 100% no spread né 

Exatamente ! kkk mas acho que não estou valendo muito pra eles não kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...