Jump to content

Tema visual da comunidade em preto


Recommended Posts

1 hour ago, William Redig disse:

Eu fui o primeiro estupido. Queria ver se era algo de tema escuro/claro. Nunca imaginei que era caminho sem volta… depois induzi o Danilo e Marcelo ao mesmo erro… rssss

 

1 hora atrás, Raul Sena disse:

Cara vocês são estúpidos haha, tinha um botão: USUÁRIO NORMAL e ALUNO.

 

Vocês me trocam para usuário normal? HAHA! Vou criar o botão hahah pqp. A vontade era deixar vocês presos nesse tema haha!

Pior que eu fiz só para tentar ajudar 🙃🙃

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Raul Sena disse:

Cara vocês são estúpidos haha, tinha um botão: USUÁRIO NORMAL e ALUNO.

 

Vocês me trocam para usuário normal? HAHA! Vou criar o botão hahah pqp. A vontade era deixar vocês presos nesse tema haha!

Tinha que ter uma prenda pra galera. Pra voltar pra ser aluno tinha que ter uma lição, po ta escrito premiu ou usuário normal o cara prefere o usuário normal. É tipo ter tesouro prefixado a 11% ou cdb do banco Master pagando 8% e o cara escolhe o CDB.....não tem sentido.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, William Redig disse:

Estava bem escondido....rsss

Obrigado @Raul Sena, @Mauricio Imparato, @Flavio Prado.

O meu voltou ao normal!

Aqui mudou e eu nem cliquei no "botão da curiosidade", a barrinha trocou de lado e os filtros não da pra recolher mais.....os caras bagunçaram até quem não errou 🤣🤣🤣

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Aqui mudou e eu nem cliquei no "botão da curiosidade", a barrinha trocou de lado e os filtros não da pra recolher mais.....os caras bagunçaram até quem não errou 🤣🤣🤣

Ei cliquei para ver como era o outro tema, deveria ter uma indicação "sem caminho de volta".  Depois, consertando, alguem (acho que chamado Raul) fez cagada e tirou o status de aluno dos alunos, afetando todos. hahahahahaha...

Se não era para clicar, para que tinha a opção com nome de Tema?

Editado por William Redig
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Acho que o meu não esta 100% não, tem essa mensagem falando que não sou aluno, e inverteu essa barra, antes ela ficava do lado direito

Captura de Tela 2023-04-10 às 14.35.31.png

Tinha que ter a barrinha com aviso "escolheu sair do premium, só pagando outra AUVP....."" 🤣🤣

Pois é minha barra ta assim também e os filtros ali não da pra recolher, se bem me lembro antes dava pra recolher. E não cliquei em nada. 😟😟

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Tinha que ter a barrinha com aviso "escolheu sair do premium, só pagando outra AUVP....."" 🤣🤣

Pois é minha barra ta assim também e os filtros ali não da pra recolher, se bem me lembro antes dava pra recolher. E não cliquei em nada. 😟😟

Pelo que o suporte comentou, por culpa desse rolo, Raul resolveu testar umas coisas novas na comunidade, eu particularmente gostava mais quando ficava do lado direito.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, William Redig disse:

Se não era para trocar, ou não deveria ter a opção ou ter um "caminho sem volta" escrito ao lado. hahahaha.

Obrigado por consertar!!

Mas tinha, a opção era "usuário normal" alguma coisa assim e a outra "Usuário Premium (AUVP)". A primeira vez que vi eu achei que era um caminho sem volta, afinal o "usuário normal" não pode ter essa opção.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Mas tinha, a opção era "usuário normal" alguma coisa assim e a outra "Usuário Premium (AUVP)". A primeira vez que vi eu achei que era um caminho sem volta, afinal o "usuário normal" não pode ter essa opção.

Nunca tinha nem reparado que tinha a opção de trocar, inicialmente eu não ia nem fazer a troca, mas pensei comigo, será que não irei achar um jeito nas configurações para ajudar o amigo @William Redig? Dito e feito, não achei hahahahaahahahah

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...