Juliana E Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 Agendei vários boletos para hoje (dia 10/04) na minha conta iti. Vi que eles foram descontados às 6:04 da manhã. Será que eu deveria ter esperado ter tido o rendimento diário para depois fazer o pagamento? Alguém sabe em que horário o dinheiro com rendimento diário rende? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 Não sei te dizer como funciona o rendimento do Iti, tem que procurar no regulamento deles, mas acredito que não seja algo que vai te trazer um retorno que justifique ficar cuidando disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Juliana E Postado 10 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 Ah, mas eu não gosto de perder nenhum centavinho. Se vira depois das 9h, por exemplo, vou pagar as contas do dia só depois desse horário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 2 horas atrás, Juliana Bassetti disse: Agendei vários boletos para hoje (dia 10/04) na minha conta iti. Vi que eles foram descontados às 6:04 da manhã. Será que eu deveria ter esperado ter tido o rendimento diário para depois fazer o pagamento? Alguém sabe em que horário o dinheiro com rendimento diário rende? @Juliana Bassetti pelo que vejo na minha conta iTI o rendimento é com base no saldo de fechamento do dia, ou seja, os pagamentos das 6h04 de hoje não interferiram no rendimento. Pelo menos no de hoje tenho certeza, pois o rendimento de sexta foi creditado no sábado rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Juliana E Postado 10 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 12 minutes ago, Juliana Bassetti disse: Ah, mas eu não gosto de perder nenhum centavinho. Se vira depois das 9h, por exemplo, vou pagar as contas do dia só depois desse horário. 6 minutes ago, Flavio Prado disse: @Juliana Bassetti pelo que vejo na minha conta iTI o rendimento é com base no saldo de fechamento do dia, ou seja, os pagamentos das 6h04 de hoje não interferiram no rendimento. Pelo menos no de hoje tenho certeza, pois o rendimento de sexta foi creditado no sábado rsrsrs Ah, maravilha. Bom saber. Dia 10 eu pago muita coisa, então faria diferença. Vou agendar tranquilamente. Obrigada @Flavio Prado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Juliana E
Agendei vários boletos para hoje (dia 10/04) na minha conta iti.
Vi que eles foram descontados às 6:04 da manhã.
Será que eu deveria ter esperado ter tido o rendimento diário para depois fazer o pagamento?
Alguém sabe em que horário o dinheiro com rendimento diário rende?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
10/Abr
5
Top Posters For This Question
Juliana E 3 posts
Flavio Prado 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
10/Abr 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Juliana E
Ah, maravilha. Bom saber. Dia 10 eu pago muita coisa, então faria diferença. Vou agendar tranquilamente. Obrigada @Flavio Prado
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts