Jump to content

Live da Prioridade !!!


Recommended Posts

13 minutes ago, Andre Ribeiro Da Silva disse:

E o que acharam desta Live de hoje 10/04 galera, um tapa na cara kkkk muito bom ver com outros olhos o que identificamos como prioridade.

Concordo Andre, é muito natural nós pensarmos nesse tipo de coisa com um olhar bem tranquilo e de que estamos fazendo tudo certo. 

 

O "problema" é quando questionamos de verdade, isso nos faz refletir sobre o que realmente damos prioridade no nosso cotidiano. Eu realmente me surpreendi quando notei que nesse último ano o trabalho deixou de ser minha prioridade, inclusive está no terceiro lugar hoje, isso era algo quase inimaginável para mim. 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Turma 19, vocês estão recebendo umas lives com temas bem importantes , o tema de ontem mesmo, traz a luz a coisas que tentamos por ou debaixo do tapete ou tapar com a peneira …

mas durante a live senti uma paz e um pouco leve ao lembrar que ano passado eu parei imediatamente de trabalhar (e fiquei praticamente 35 dias afastado ) enquanto meu pai estava na UTI e depois veio a falecer … eu decidi naqueles dias ficar perto de minha mãe e irmãos nem que fosse apenas para varrer a casa , lavar pratos , cortar a grama da chácara , ser motorista , enfim eu quis e escolhi isso - e sei que nem todos tem esta possibilidade (eu me questionei por ter ficado sem trabalhar e se era o certo - mas de fato minha cabeça não estava no trabalho e eu não iria render )

logo ouvindo a live ontem eu vi que naquele momento eu não pensei duas vezes e me agarrei a família (e sim, antes disso eu visitava meu pai sempre , sempre que tive oportunidade e tenho ótimas lembranças dele) poderia ter sido mais ? Até poderia , mas tenho pra mim que foi mais que o suficiente para mim e para ele!

Após a morte dele eu voltei a agarrar o trabalho na força do ódio (e compensei os 35 dias parados em cerca de 3-4 meses) … 

E confesso que hoje ainda está difícil descrever exatamente minhas prioridades e irei fazer isso com calma nos próximos dias (acho que sair anotando e escrevendo 3 ou 4 itens achando que está fazendo uma lista sem refletir será novamente se enganar e muito sobre suas prioridades )

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...