Jump to content

Painel de Ativos e Passivos


Recommended Posts

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Aprendizado do dia!
Fui preenchendo a planilha e percebi que preciso, e preciso muito, separar as coisas que são minhas e as que são dos meus pais. No que tange investimentos eles delegam essa atividade para mim e acabei percebendo que uma hora bagunça tudo até perder o controle, já imaginava isso, porém não achava que seria tão rápido.

Fico devendo até o final do módulo o print do meu balanceamento.

Mais alguém teve dificuldades em preencher a planilha por algum motivo?
Link para compartilhar
Share on other sites

cara to terminando aqui minha aula, mas muito envergonhado do que eu sou nas finanças. sem reserva de emergência, sem reserva de oportunidade e com carteira ativa na clear ha mais de 1 ano, com carteira na avenue há 2 meses. kkkkkkk um jumento investidor....... perdoem-me o desabafo, não é uma reclamação, hein?
Link para compartilhar
Share on other sites

Não consegui pegar a informação do FGTS por hora. Mas estou feliz que o saldo saiu positivo. O Objetivo agora é criar a reserva de emergência, fontes de renda extra, investir melhor e diversificadamente e consequentemente aumentar cada vez mais o patrimônio.
Obs: Aos que ficaram com vergonha de postar, lembrem se que não estamos aqui para julgar ninguém, e sim para crescermos juntos. Então bora pra cima que foguete não tem ré!!


Link para compartilhar
Share on other sites

Errata: Não consegui pegar a informação do FGTS por hora. Mas estou feliz que o saldo saiu positivo. O Objetivo agora é criar a reserva de emergência, fontes de renda extra, investir melhor e diversificadamente e consequentemente aumentar cada vez mais o patrimônio.
Obs: Aos que ficaram com vergonha de postar, lembrem se que não estamos aqui para julgar ninguém, e sim para crescermos juntos. Então bora pra cima que foguete não tem ré!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Dá até um susto ver o resultado de uma má gestão financeira.
Dividas fruto de uma "falência", mas com certeza estou aqui no caminho pra mudança.
Sem vergonha de mostrar resultados em. Afinal estamos aqui para crescer. Só esse controle já abriu meu olho para algumas coisa!!!




Link para compartilhar
Share on other sites

Eu era extremamente desorganizado com as finanças, e quase fui a falência a alguns anos atrás, estava com mais de 100 mil de dividas por antecipar sonhos, desde lá leio bastante sobre o assunto e aos poucos estou aprendendo e me apaixonando pela área das finanças e investimentos. Sei que a caminhada do aprendizado é longa, porém muito gratificante.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...