Evelyn Santos Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Gente, sejam bem-vindos. Aqui em Curitiba já tem um monte de gente e vai ser muito legal conhecer quem de vocês está aqui na nossa Chuvitiba. hahah Quando ficar "seguro" quem sabe podemos até nos encontrar. E quem não for de Curitiba pode vir também, a gente é amorzinho com todos <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Aguiar Pacheco Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Oi Evy!! Eu sou de Goiânia mas estarei em Curitiba em fevereiro, chego dia 10 e fico 9 dias ai! Se o comércio estiver aberto podemos ate marcar um cafezinho! Eu adoraria. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Szeremeta Abib Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Oi, Evy Tudo bem? Também sou de Curitiba! Acho super legal a ideia de marcar algo quando tudo estiver mais seguro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Que legal, Carolina, será um prazer. Tudo bem, Fernanda e você? Vou fazer um grupo ali e adicionar todos. ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Qdo trabalhei na Cargill passei umas semanas em Curitiba a trabalho, achei a cidade muuuuito bacana. Isto foi a um bom tempo (bom mesmo rsrsrs) Espero que ainda esteja boa. Achei a cidade limpa, organizada, o trânsito tranquilo e as pessoas hospitaleiras e educadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts