Jump to content
  • 0

Não quero perder esse barco!

Convidado Anônimo

Pergunta

Sempre que algo se inicia no mundo, legal ou não, surge uma oportunidade de surfar na onda e ficar rico, principalmente para os pioneiros, só para citar: Bitcoin, pirâmide, os primeiros blogueiros, os primeiros instagramers, e por aí vai. Estamos diante de uma inovação talvez maior que o surgimento da internet, o Chat GPT, não quero perder essa chance. Sou ruim para ter uma idéia inicial, mas com idéias alheias consigo ter um bom gatilho, um tino, aprimorar e me dar bem. Pois bem, alguém já vê oportunidades aí? Quais suas idéias? Vou citar uma idéia minha: pedir para a AI compor uma música, mas não usa-la ao pé da letra, apenas ter aquele esqueleto e modificar e aprimorar com minha criatividade humana.

Link para compartilhar

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

No momento temos uma mudança com relação a economia e politica - não só isso, mas, expectativas

Chat GPT está no inicio ainda, até cod. de computador é meio complicado de gerar e ele deveria ser bom nisso. Porém é bom para resumir assuntos e escrever relatórios meio que metódicos

No outro lado da moeda, tem uma explosão de pessoas contra essa pegada do chat GPT até pq vc pode pedir para ele criar uma coisa e ele copiar de algum lugar não muito conhecido - isso já aconteceu algumas vezes, e no chat GPT especialmente tem uma parte que eles chamam de delirio da AI - tanto que na MS (que é baseado no chat GPT) tem um limite de interações que vc pode fazer por chat, enquanto o google não tem - e vamos ver outros tantos tipos

AI é muito boa em analisar padrões - como exame médicos por ex. mas, ainda tem um caminho grande - o que fazer para não perder esse barco ? dedicar uma quantidade boa de tempo e energia para aprender o max. possivel no menor tempo possivel e conseguir tirar fruto disso -- os primeiros que estavam com bitcoin investiram um bocado de tempo e energia (sem contar dinheiro)

Mas isso é basicamente o que podemos fazer com ações, olhar os segmentos, olhar os setores, a empresa, o histórico o que aquela empresa trás de proposta e investir nas que acreditamos que estão a frente.

Link para compartilhar

• Criar novo...