Waldir Arevolo de Azevedo Neto Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Boa tarde à todos; Atualmente estou numa movimentação profissional e gostaria de saber quais são as certificações (âmbito de investimentos) mais relevantes e desejadas pelo mercado. E também a título de curiosidade se alguém aqui conhece alguma área onde o direito se encontra com o mercado de capital e investimentos (pois são minhas duas paixões) hahaha. Agradeço a todos desde já! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 1 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Existem advogados especializados no mercado de capitais, então sim, você pode unir suas duas paixões haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Comece pela Certificação CPA 20 pela Anbima. Renovei a minha recentemente. Te oriento a terminar o treinamento da UVP, ele vai agregar muita informação prática que alinhada com conteúdo teórico vai te ajudar demais. Esse link é do site da Ambima e nele tem detalhadamente as certificações, destinação e área de atuação profissional. Dá uma olhada https://www.anbima.com.br/pt_br/educar/certificacoes/cpa-20.htm# Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts