O Raul indica que devemos colocar por exemplo CDBs somados num novo ativo. Porém gostaria de saber como seria na prática quando um ativo vencer e eu retira-lo... Eu simplesmente diminuo o valor ali e coloco em outro lugar? O que acham de dividir por instituição?
Pergunta
Raphael Antonio Leão Santos
O Raul indica que devemos colocar por exemplo CDBs somados num novo ativo. Porém gostaria de saber como seria na prática quando um ativo vencer e eu retira-lo... Eu simplesmente diminuo o valor ali e coloco em outro lugar? O que acham de dividir por instituição?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Abr
3
13/Abr
2
24/Abr
1
29/Abr
1
Top Posters For This Question
Raphael Antonio Leão Santos 5 posts
Petrus Bento 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2023
3 posts
13/Abr 2023
2 posts
24/Abr 2023
1 post
29/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Petrus Bento
Atualmente no diagrama do cerrado eu tenho 3 ativos para renda fixa agrupados: CDB Pós (tanto CDI quando IPCA), CDB Pré e Tesouro Basicamente o que eu faço é: quando chega no momento do mês em qu
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Pode fazer do jeito que você achar mais fácil. Quando vence se você aplica em outra classe de ativo, ai tem que trocar, mas se investe num CDB, pode deixar
Henrique Magalhães
@Raphael Antonio Leão Santos eu tenho vários títulos de renda fixa , e preferi somar , e nesta semana resgatei um título que venceu (então subtrai ele do valor ) ja que reaportei em outras classes !
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts