Jump to content

Niveis e XP


Recommended Posts

Como todo ser humano gosta de recompensas e eu ainda por cima sou gamer, estou com olho na barra de xp e nos níveis aqui do curso. Faz tempo que estou presa no mesmo nível e sem ganhar xp, mesmo tendo completando o Módulo 1 inteiro hoje.
Alguém achou uma lista e achievements ou algo do tipo pra destravar os níveis? Sei que não é o foco aqui mas eu tenho probleminhas kkkkkk
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Também estava com essa dúvida no começo, mas depois que terminei a avaliação apareceu quanto se ganha por aula concluída (1) e por avaliação (100) é que como a plataforma é novidade para nós ainda não sabemos onde fica as explicações, mas o chat de ajuda é muito legal pra tirar essas dúvidas.
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde Galera, Pessoal, lá na página do ranking, antes do título "Ranking" tem "Informações". Cliquem ali e vocês conseguem conferir certinho quais são os níveis de acordo com o XP de cada um. Agora quanto a pontuação, na página inicial você consegue ver quais foram as suas últimas pontuações. Pelo que vi, as interações, ou seja, os comentários e respostas geram 1XP por cada interação, já a conclusão dos módulos geram mais XP de acordo com a sua pontuação na prova final, se não me engano.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu estou vendendo um curso de técnicas de ranking. Me mandem inbox para saber valores.
hahahahhahahaha
To brincando, óbvio. Cada coisa aqui tem um valor: comentar, criar post, realizar provas, terminar módulo e etc.
Quando terminar a aula, antes de passar para a próxima, deverá clicar no botão direito acima. Senão ele não computa.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
×
×
  • Criar novo...