Fernanda Ferreira Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Como todo ser humano gosta de recompensas e eu ainda por cima sou gamer, estou com olho na barra de xp e nos níveis aqui do curso. Faz tempo que estou presa no mesmo nível e sem ganhar xp, mesmo tendo completando o Módulo 1 inteiro hoje. Alguém achou uma lista e achievements ou algo do tipo pra destravar os níveis? Sei que não é o foco aqui mas eu tenho probleminhas kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Olá Fernanda Você Ganha XP, interagindo com a comunidade exemplo: só pelo fato de você ter criado um tópico você já ganhou alguma coisa de XP, e eu também ganhei pelo fato de estar respondendo... então quanto mais você interage mais seu XP vai subindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Háaaa esqueci de falar que quando você acaba a aula, é interessante você clicar na barra de "concluído" para cada aula você ganha 1 XP, no final das dez aulas, serão 10 XPs e assim vai... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Aguiar de Oliveira Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Pelo que entendi a forma de ganhar xp é realmente postando conteúdo, respondendo e estudando. Mas criando tópicos com boa movimentação também são formas de upar, já que respostas também geram pontos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciene Maria Diniz Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Também estava com essa dúvida no começo, mas depois que terminei a avaliação apareceu quanto se ganha por aula concluída (1) e por avaliação (100) é que como a plataforma é novidade para nós ainda não sabemos onde fica as explicações, mas o chat de ajuda é muito legal pra tirar essas dúvidas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson Alves Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Boa tarde Galera, Pessoal, lá na página do ranking, antes do título "Ranking" tem "Informações". Cliquem ali e vocês conseguem conferir certinho quais são os níveis de acordo com o XP de cada um. Agora quanto a pontuação, na página inicial você consegue ver quais foram as suas últimas pontuações. Pelo que vi, as interações, ou seja, os comentários e respostas geram 1XP por cada interação, já a conclusão dos módulos geram mais XP de acordo com a sua pontuação na prova final, se não me engano. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 No começo tb fiquei em dúvida com relação ao acúmulo de XP. Os meus ainda estão no modo Juros Simples, espero conseguir passá-los para Juros Compostos kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Os meios de ganhar XP ainda não estão tabelados. Mas responder perguntas, criar tópicos, fazer as atividades, já ajuda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Em breve deveremos ter uma tabela do que fazer para tornar a subida mais fácil, focando no que dá mais XP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Eu estou vendendo um curso de técnicas de ranking. Me mandem inbox para saber valores. hahahahhahahaha To brincando, óbvio. Cada coisa aqui tem um valor: comentar, criar post, realizar provas, terminar módulo e etc. Quando terminar a aula, antes de passar para a próxima, deverá clicar no botão direito acima. Senão ele não computa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Achei muito interessante essa forma recompensa, pois o ser humano é competitivo e desta forma, faz com que todos interajam na plataforma e isso faz com que além do curso tenhamos um aprendizado com a troca de informações e experiências. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone Aiko Hatanaka Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Eu achei que era só eu, Fernanda, e nem sou gamer, na verdade eu me afastei dos jogos porque isso me afasta dos meus objetivos (qualquer semelhança com a aula de procrastinar não é mera coincidência)... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Ferreira Postado 1 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Simone como meu objetivo é ser feliz e os jogos me fazem feliz, não me afastarei jamais! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 1 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Apertou o botão de concluir? Tem que concluir cada aula, postar por aqui também da XP, responder os amigos, criar entradas no Glossário, várias coisas dão XP, estamos reformulando também com algumas novidades ainda esse mês :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Pawlaski Jeremias Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Competição saudável entre Alunos, Ideia Top!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Primeira coisa que eu notei foram as conquistas recentes pertinho do nível e também a cada aula que concluía, eu observava se o level subia e como eu sou gamer fiquei felizão com a evolução kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Gamer já quer usar cheats. hahah.. Brincadeirinha Fernanda, só pra descontrair.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Bora ganhar XP, também adoro!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 29 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2022 kkkk todo mundo correndo atrás de aumentar xp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts