Sandro Lima Santos Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 Boa Tarde Pessoal Estou tendo dificuldades em exportar o meu extrato do banco do Brasil para o excel, alguém que domine a arera para poder me auxiliar. Quando eu importo as informações fica totalmente desconfigurado. Desde já agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 Oi Sandro, Manda uma foto de como fica desconfigurado... tentei exportar da Caixa e ficou horrível também. No fim, copiei e colei no excel e foi mais rápido. Em 5 min já tinha arrumado tudo. Ficaria muito ruim fazer assim? Bjss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandro Lima Santos Postado 13 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 Vou tentar fazer dessa forma. Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 O Excel tem uma função para pegar os dados de uma foto, se for no celular segue o passo a passo, (se for no computador, vc tem que ter os requisitos mínimos, windows 11 e versão mais nova de Excel) no app (android ou ios) abra uma planilha nova, clica em qualquer célula para aparecer o botão de tirar foto dos dados depois de clicar e abrir a câmara, tem do lado esquerdo uma opção de selecionar da galeria, caso já tenha a tela com os dados depois selecione a área da foto com os dados que quer importar e clique em abrir, ali vai perguntar se quer abrir sem revisar, melhor revisar, corrige pequenos erros de verificação. depois é só ajustar a largura da coluna e fica quase pronto. para fazer no computador é parecido, veja no link da microsoft espero ter ajudado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts