Minha confissão é mais de ordem pessoal , mas que afeta todas as areas da vida. É sobre empurrar tudo com a barriga , e como agora arrumaram um nome bonito pra isso ; "Procrastinação "; fica até mais chique para falar sobre o assunto. Comprei o curso por que vi os videos do Raul e a forma que ele fala sobre investimetos , sem Jargões manjados e falando sem medo de perder o freguês . No entento , todavia , ao passo que ; tenho negligenciado com relação a disciplina em assistir as aulas e muitas vezes por nada , alias isso é uma costante em todas as areas da minha vida. Só faço o que é preciso ser feito aos 45 do segundo tempo e um pico de adrenalina que vai lá em cima e daí as coisas acontecem.
Ainda estou no modulo 4 da turma 18 tão arrastado que nem pergunta na live de segunda feira tô fazendo. Fica meu desabafo e meu xingamento a mim mesmo!
Pergunta
Humberto De Freitas Sena
Minha confissão é mais de ordem pessoal , mas que afeta todas as areas da vida. É sobre empurrar tudo com a barriga , e como agora arrumaram um nome bonito pra isso ; "Procrastinação "; fica até mais chique para falar sobre o assunto. Comprei o curso por que vi os videos do Raul e a forma que ele fala sobre investimetos , sem Jargões manjados e falando sem medo de perder o freguês . No entento , todavia , ao passo que ; tenho negligenciado com relação a disciplina em assistir as aulas e muitas vezes por nada , alias isso é uma costante em todas as areas da minha vida. Só faço o que é preciso ser feito aos 45 do segundo tempo e um pico de adrenalina que vai lá em cima e daí as coisas acontecem.
Ainda estou no modulo 4 da turma 18 tão arrastado que nem pergunta na live de segunda feira tô fazendo. Fica meu desabafo e meu xingamento a mim mesmo!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
8
2
2
2
DIAS POPULARES
15/Abr
5
14/Abr
4
25/Abr
3
17/Abr
3
Top Posters For This Question
Humberto De Freitas Sena 8 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
João Vitor Schneider Vera 2 posts
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis 2 posts
DIAS POPULARES
15/Abr 2023
5 posts
14/Abr 2023
4 posts
25/Abr 2023
3 posts
17/Abr 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Vanilton Santos Sousa
Antes da AUVP eu também era assim, já comprei vários cursos e nunca tinha terminado nenhum. Este foi o primeiro curso que fiz até o final e desde então coloquei uma meta de terminar tudo o que começo.
Rai Nunes Espindola
Isso é relativo... Se vc está no módulo 4 da turma 18 e está com preguiça de fazer, aí é complicado. Mas se for uma falta de tempo, é normal. Até por isso vc tem o ano inteiro para fazer o curso.
Humberto De Freitas Sena
Grato Pela ajuda !!
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts