Jump to content
  • 0

Calendário de DY (Data COM / PAG)


Raphael Coutinho

Pergunta

Boa noite cardume,

Cada dia que passa o negócio está ficando mais profissional =D

Já analisaram a sua carteira para ver quais meses vocês terão maior geração de DY no ano ??? já teve dificuldade em decidir sobre qual ação você deve comprar ?

Deixo aqui uma tabulação que fiz sobre o calendário de DY da minha carteira e quais meses estas pagaram DY no ano de 2022, o que não garante o futuro mas da uma previsão bem interessante dos pagamentos !!!!

 

 Me conta ai nos comentários, você teria interesse em acompanhar mensalmente os meus aportes ???

 

PREVISÃO DE PG image.jpeg.a98481eb83a7a9841c07fc6ca2a8aa29.jpeg

 

DATA COM

image.png.04c52658242ebcb9900cff1a680226e7.png

 

 

IMPORTANTE - não é uma recomendação de compra ou venda, apenas a minha opinião

 

Editado por Raphael Coutinho
AJUSTE
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu assino um app que ele faz uma tabela e um gráfico, ai nem fico cuidando, mas ficou legal a sua tabela 👏🏻👏🏻

Boa noite grande homem,

Top eu gosto de fazer manualmente, entrar nos RI, pesquisar e ficar refletindo kkkk mas acredito que vo aderir a um app, qual que vc usa?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Raphael Coutinho disse:

Boa noite grande homem,

Top eu gosto de fazer manualmente, entrar nos RI, pesquisar e ficar refletindo kkkk mas acredito que vo aderir a um app, qual que vc usa?

Chama MyProfit, ele tem uma função que "faz" a sua declaração do IR também

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Rodrigo Nunes Endres disse:

No Site Status Invest, também lhe informa os próximos pagamentos e datacom dos seus ativos. Porém ele não extrapola para o futuro, somente informando os já divulgados.

@Rodrigo Nunes Endres no Investidor10 também tem a lista de data-com e data-pagto.

https://investidor10.com.br/acoes/dividendos/

https://investidor10.com.br/fiis/dividendos/

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...