Cada dia que passa o negócio está ficando mais profissional =D
Já analisaram a sua carteira para ver quais meses vocês terão maior geração de DY no ano ??? já teve dificuldade em decidir sobre qual ação você deve comprar ?
Deixo aqui uma tabulação que fiz sobre o calendário de DY da minha carteira e quais meses estas pagaram DY no ano de 2022, o que não garante o futuro mas da uma previsão bem interessante dos pagamentos !!!!
Me conta ai nos comentários, você teria interesse em acompanhar mensalmente os meus aportes ???
PREVISÃO DE PG
DATA COM
IMPORTANTE - não é uma recomendação de compra ou venda, apenas a minha opinião
Pergunta
Raphael Coutinho
Boa noite cardume,
Cada dia que passa o negócio está ficando mais profissional =D
Já analisaram a sua carteira para ver quais meses vocês terão maior geração de DY no ano ??? já teve dificuldade em decidir sobre qual ação você deve comprar ?
Deixo aqui uma tabulação que fiz sobre o calendário de DY da minha carteira e quais meses estas pagaram DY no ano de 2022, o que não garante o futuro mas da uma previsão bem interessante dos pagamentos !!!!
Me conta ai nos comentários, você teria interesse em acompanhar mensalmente os meus aportes ???
PREVISÃO DE PG
DATA COM
IMPORTANTE - não é uma recomendação de compra ou venda, apenas a minha opinião
AJUSTE
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
2
DIAS POPULARES
14/Abr
10
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
William Redig 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Raphael Coutinho 2 posts
DIAS POPULARES
14/Abr 2023
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Raphael Coutinho
Boa noite cardume, Cada dia que passa o negócio está ficando mais profissional =D Já analisaram a sua carteira para ver quais meses vocês terão maior geração de DY no ano ??? já teve dificul
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu assino um app que ele faz uma tabela e um gráfico, ai nem fico cuidando, mas ficou legal a sua tabela 👏🏻👏🏻
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts