Jump to content

Turma 4


Recommended Posts

para quem já terminou o modulo 1 tiveram algum insight ? acredito que uma forma de aprender é trocando informações e experiência, não sei se é permitido más gostaria de sugerir de criarmos uma grupo (pra quem queira é claro) para irmos comentando dos módulos e das aulas e todos os insights é uma forma de fixarmos o que aprendemos !!! as demais turmas seria legal também, porém lembrando que estão bem avançados em relação ao conteúdo então não vale spoiler dos próximos módulos hahaha
de qualquer forma comentam ai os Insight desse primeiro modulo
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Ooi Jessica, tudo bem?

Finalizei o primeiro módulo agora e o que eu senti foi uma confirmação das mudanças de hábito e mindset que propus este ano para mim mesmo. Acho que é o primeiro passo essencial para quem deseja alcançar qualquer objetivo é identificar o que precisa ser feito, e depois, eliminar os obstáculos que nos impedem de chegarmos ao nosso destino final. Vejo este como o grande desafio até então, a reprogramação dos hábitos.

E vocês, o que acham?
Link para compartilhar
Share on other sites

Tive uma sensação parecida com a sua, Robson. Também me propus algumas metas no início do ano, como me exercitar, ler mais e parar de fumar.
Hoje completo 22 dias me exercitando 1h30 por dia, 30 dias lendo ao menos 30 minutos, apenas livros de finanças ou biografias que admiro e 17 dias sem fumar, depois de 8 anos fumando diariamente.
Os insights, para mim, também foram as confirmações de estar na direção certa para uma vida mais saudável, disposta e inteligente!
Excelente tópico, Jéssica!
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Flavio Prado, sim seria aqui na plataforma mesmo, vamos ver se mais alguém queira participar e crio o grupo. O intuito é só comentarmos em relação ao curso mesmo em final de cada modulo termos uma bate papo para ajudar a fixa todo conteúdo ou pegar alguma coisa que passou despercebido, enfim tirar mais proveito de tudo .
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acompanho o Raul faz um tempo já, então confesso que não aprendi muitas coisas novas nesse primeiro módulo. Tenho sorte de já ter tido essa virada de chave em 2020.
Por enquanto a coisa mais surpreendente que aprendi é porque piratas usam tapa-olho! hahahah e inclusive já usei esse conhecimento.
Estou ansiosa para os próximos módulos.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
Jéssica,
O mais bacana é utilizar realmente a comunidade como esse ambiente, afinal, aqui a gente consegue se manter todos em contato e sempre estimula toda a turma, um grupo fechado deixaria vocês sem ter um feedback sobre o que estão conversando. Então poderiam acabar disseminando informações incorretas.
Link para compartilhar
Share on other sites

Aumentei minha produtividade e profissionalismo, um busca por um zelo maior, detalhamento e maior dedicação e busca por meus objetivos pessoais e profissionais. Uma definição do que realmente quero e da responsabilidade e atitudes nesse processo. Como se errar não existisse, um aumento de potência produtiva, motivação e energia. Está sendo um processo muito interessante de descobrir que posso ir além, que mereço além e que eu quero ir além.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...